Bem... não que eu seja dramático ao ponto de chorar por isso, mas é que não foi por escolha própria. Eu simplesmente senti um aperto que nunca tinha sentido antes, uma necessidade de desabar aquelas lágrimas. Acabou que eu dormir por ali mesmo, todo errado na cama, com a cara vermelha e uma puta dor de cabeça, enfim, foi assim que eu acordei.Acordei por volta das 8:46, queria ter acordado mais tarde nesse sábado nublado, mas enfim, não foi o que ocorreu. O sono simplesmente não via, estava com zero vontade de levantar da cama, hoje seria o dia em que o darwin iria embora e eu iria confessar meus sentimentos por ele. Mas seria em vão, já que ele gosta da Carrie. Eu só iria me machucar... finalmente crio coragem de me levantar, troco de roupa, colocando uma blusa preta com um pequeno logo de um anime qualquer, um shorts jeans rasgado na altura da coxa, um all star preto e um boné vermelho, para combinar com a roupa.
Me jogo novamente na cama agarrando meu telefone, que estava em cima do criado mudo. Assim que o ligo, avisto várias mensagens de darwin, de uns 30 minutos atrás. Resolvi abrir primeiro as mensagens de darwin, antes de fazer qualquer coisa no telefone.
Darwin <3
Oi gum, bom dia. Tá acordado? 😋
Acabei de acordar, o que quer?
Queria sair para conversar com você... podemos? 😕
Não pude deixar de estranhar essa mensagem. Conversar comigo? O que era? Não tinha nenhum palpite em mente, apenas continuei o respondendo normalmente.
Oi gum, bom dia. Tá acordado? 😋
Acabei de acordar, o que quer?
Queria sair para conversar com você... podemos? 😕
Ah, pode ser. Quantas horas?
12:00, no parque. 🙂
Estava curioso para saber o que darwin queria falar comigo. Ele e essa estranha mania de usar emojis em tudo... não pude evitar em não soltar um sorrisinho, eu amava muito esse garoto.
——————
11:40 já estava de pé em frente à porta do meu quarto, pronto para abri-la e ir encontrar meu "irmão", para finalmente descobrir o que ele queria. Antes que pudesse abri-la, minha mãe adentra meu quarto, me encarando e logo depois abrindo um sorriso.
- bom dia, filho. - a matriarca diz, ainda com as mãos na porta, sem entrar no meu quarto.
-bom dia, mãe. - digo dando um sorriso e inclinando para depositar um beijo em sua bochecha, como era de costume eu fazer todos os dias.
- darwin me disse que iriam sair. Só não demorem, ele terá que viajar e não pode se atrasar, você sabe disso - disse com o semblante agora sério, ela já sabia que darwin havia contado a gumball que iria fazer intercâmbio, então estava mais tranquila com isso.
-tá bom.. - digo, e logo depois peço licença a ela para sair do quarto, e finalmente saindo para encontrá-lo.
O caminho ao parque não foi muito demorado, demorou uns 10 minutos para chegar e, assim que chega, encontra darwin sentado em um banco. Os dois haviam entrado de férias ontem, então não teriam trabalhos ou deveres escolares para fazer. Por isso darwin estava indo para o intercâmbio agora, pois estavam de férias. Ele já havia se despedido de todos, pessoalmente na escola e pelo grupo que eles tinham, então já estava tudo pronto. Sobre a ideia do encontro para gumball revelar seus sentimentos hoje, em que Carrie o ajudaria... gumball mandou mensagem para a garota, dizendo que o propio darwin havia o chamado para sair, e que não precisava mais ajudá-lo. Gumball estava nervoso, não sabia o que darwin queria contar para si, só sabia que estava muito, mais muito nervoso. Antes que pudesse caminhar até darwin, o moreno o avista e acena para si, o fazendo caminhar até ele. Darwin estava com uma camisa azul, com uma calça jeans e um cordão prata, tênis da Nike preto e os cabelos um pouco bagunçados, do jeito que gumball gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Como Antes (gumball X Darwin).
Random[concluída] (10+) Gumball e darwin tem uma briga feia que os Separa. depois de muito tempo longe um do outro, eles fazem as pazes, mas algo muda entre os dois. Yaoi bl, sem hot ;) .