❝𝘏𝘢́ 𝘷𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘭𝘰𝘣𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮, 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘶𝘪𝘷𝘢𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘭𝘶𝘢.❞
Virgílio.
☽☀☼ ☾
JENNIE
Sem mais dúvidas, eu odeio americanos.
Na verdade, não os odeio todos, pois há demasiados povos nesse continente para odiá-los, mas odeio os Norte Americanos.: Suas roupas iguais, penteados cheios de gel, piadas iguais e risinhos convencidos de que qualquer pessoa teria sorte de ficar com eles. Perdi a conta de quantas homens chatos e irritantes vieram me oferecer bebidas num copo vermelho e tentar me beijar com menos de dois minutos de conversa.
Acho que sou um pouco antissocial.
— Jennifer—Jillian me chama, estendendo uma garrafa de refrigerante. Sorrio. Ela está encarando Vênus de longe. Sua namorada está conversando com a humana chamada Melanie, e as duas parecem estar em um papo um tanto interessante.— Você acha que fica bem sozinha por alguns minutos?
Assenti. Ela sorriu, indo em direção a namorada. Obviamente, irei explorar. Nem Jisoo-unnie nem Roseanne estão aqui, ou seja, nada de me aventurar na floresta, porém posso observar humanos por aí. Me afasto um pouquinho da multidão, e assim que tenho certeza de que ninguém me observa, estico as pernas num salto até alcançar um galho grosso e alto o suficiente. Para me transformar aqui, necessito de mais espaço. Acabo por decidir pelo belo pássaro negro, e salto até as copas das árvores, transformando-me no ar. Giro meu corpo, sentindo meus membros retrocederem e ossos trocando de lugar em uma mutação extremamente dolorosa para mim, até que penas cobrem minha epiderme e ganho um bico preto no lugar da boca.
Com essa nova forma, movo-me com mais liberdade, voando em baixa altura. Acho algumas coisas mais interessantes do que outras; por exemplo, quem teria interesse em ver um staff trepando com uma mulher de quase trinta anos? Não eu. Contudo, é de interesse meu saber que Benjamin esteve se alimentando de Yoona Min, e Daniel, se entrelaçando com Vincenzo. Essas informações serão úteis caso Jimin queira perturbar-me mais uma vez durante esse acampamento. Porém, também vejo uma cena capaz de transformar meu sangue em lava pura correndo por minhas veias:
Um grupo de covardes, desgraçados e paquidermes filhinhos de papai estão ao redor de Devon, o encurralando num beco sem saída.
— Fala! O que foi que você fez para ser mordomo da família mais rica desse acampamento?—Um dos idiotas diz, o empurrando. Devon não se mexe, apenas os encara sem muita emoção no rosto, mas posso escutar seu coração acelerado— Seu criolo de merda! Não sabe falar?
O outro começa a fazer sons de macaco, fazendo gestos e fingindo catar piolhos do cabelo de Devon. Ele o empurra, enquanto seus agressores começam a rir de sua reação.
— Essa mula preta burra! Não encoste suas mãos sujas em mim—O cara loiro o xinga, empurrando Devon com mais força, enquanto aponta um dedo em seu rosto. Sem paciência, Johnson o joga alguns metros para frente, tentando ir embora.— Vou te ensinar uma lição, criolo. Vai aprender a manter sua mão preta longe do nosso dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒𝑪𝒉𝒆𝒓𝒓𝒚 𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅 𝑩𝒐𝒎𝒃!🍒 FÍSICO
FanfictionSHORTFIC | FANTASY | DARK ROMANCE | ENIMIES TO LOVERS | HALLOWEEN 2022 No fim da década de 50, as famílias superiores do clã Draghi se unem ao acampamento de verão Kaos, onde vão para complementar seu disfarce. Lá, o ódio de Jisoo Kim a lobisomem R...