𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐮𝐧𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐧𝐞 𝐞 𝐭𝐮𝐚𝐬𝐞𝐢𝐯𝐚

551 60 32
                                    

☽☀☼ ☾

Boa tarde, cerejinhas. Para esse capítulo, sugiro que escutem "requiem in d minor k. 626" de Mozart. É só entrar no meu perfil, clicar no link "miloss card" e então clicar em spotify. Lá, tem as playlists de todas as minhas fanfics, inclusive, de CBB, cuja sinfonia recomendada é a segunda. A toquem ao começar a cena de Jisoo e Rosé. A sinfonia é longa, podem a pausar após a cena ok?

☽☀☼ ☾


❝ 𝘋𝘪𝘴𝘧𝘢𝘳𝘤̧𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘪𝘶́𝘮𝘦, 𝘦𝘯𝘨𝘶𝘭𝘰 𝘵𝘶𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘰𝘤𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴; 𝘖 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦 𝘧𝘦𝘳𝘷𝘦, 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘳𝘢𝘪𝘷𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘳𝘪𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘰, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘤𝘦𝘯𝘢, 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘦 𝘵𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢, 𝘴𝘰́ 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢...❞

Augusto Branco

☽☀☼ ☾

AUTHOR POV

Lisa esqueceu detalhes extremamente importantes de seu sonho assim que acordou. Parecia que de alguma forma, o sol forte e a falta de sono nublavam sua mente. Quanto mais pensava, quanto mais tentava se lembrar de quem era o rosto em seu sonho, mais ela esquecia. Apenas se lembrava de um belo rosto e olhos felinos, de um gato negro e grande e uma sensação gostosa como um orgasmo.

Mas o trabalho longo e cansativo do dia: com os últimos preparativos para o pique bandeira, a deixou ocupada demais para conseguir parar e se sentar para lembrar-se. Ao seu redor, suas amigas perceberam o quão estranha Lisa estava, contudo pararam de a importunar por respostas quando viram que de nada adiantava.

A tarde logo veio, e ela se viu suada e suja logo antes de se apresentar para as Laurent.

— Ew! — Alison exclamou, a zoando enquanto empurrava seu ombro. — Fedida! Vai tomar um banho!

— É assim que você me paga, né? — Lisa brincou, jogando sua toalha branca cheia de suor contra o corpo da amiga. — Eu larguei as Laurent pra vir te ajudar e você devolve assim.

— Você está nojenta, Elisa. Vai tomar um banho. É capaz da Jennifer te demitir se te cheirar.

— Vem aqui me dar um abraço, então. — Lisa a puxou pelo braço, a segurando contra si. Um simples limpar de garganta as parou. A energia era pesada, densa, com um cheiro forte de... cereja? — Oh! Senhorita Laurent!

A mulher de pele leitosa e olhos felinos tinha a feição mais intimidadora que ambas já tinham visto em sua vida. Os fios negros estavam jogados para trás, com as sobrancelhas franzidas e íris envoltas em ódio. Era como se quisesse arrancar a cabeça de Alison fora.

— Elisa. Você disse que me acompanharia no jogo das bandeiras.

— Ah, ah... — Elisa corou, assentindo. — Eu vou me lavar... e me trocar. Em vinte minutos eu volto. Desculpe.

A vampira continuou a encarar Alison durante alguns segundos, mesmo que a morena disfarçasse e seguisse seu caminho, continuava a sentir flechas venenosas queimando sob suas costas. Jennie sentia seu coração bater rápido, forte, pulsando com uma intensidade sobrenatural em ciúmes ardente.

🍒𝑪𝒉𝒆𝒓𝒓𝒚 𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅 𝑩𝒐𝒎𝒃!🍒 FÍSICOOnde histórias criam vida. Descubra agora