𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐥𝐮𝐚𝐫 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬

634 66 177
                                    

❝𝘋𝘰 𝘵𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦, 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘣𝘦𝘣𝘪𝘥𝘢 𝘦 𝘮𝘢𝘵𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘦𝘥𝘦. 𝘋𝘢 𝘵𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘯𝘦, 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘭𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘴𝘢𝘤𝘪𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘰𝘮𝘦. 𝘋𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘨𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘭𝘮𝘢. 𝘕𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘢𝘵𝘪𝘴𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰; 𝘥𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘶𝘴 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰𝘴, 𝘦𝘯𝘭𝘢𝘤̧𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘤̧𝘢 𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘢𝘴𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘷𝘢𝘭𝘢❞

B.B. Alejandro.

☽☀☼ ☾

AUTHOR

A magnitude da Floresta jamais seria conhecida verdadeiramente pelos que habitavam ao seu redor. Inúmeros e inúmeras pessoas haviam se perdido no local. Ela era um tanto fácil de adentrar — Se você não soubesse andar na região, logo se acharia entre as árvores de copas altas e troncos cobertos por musgo intenso e esverdeado — mas uma vez que dentro, era impossível de sair. Diversas placas foram postas ao redor, em cada abertura nos acampamentos de verão da região, sempre alertavam aos campistas do perigo, e que não deviam, de forma alguma, tentar se aventurar. Todos os passeios pelo bosque Kaos eram muito bem guardados por monitores experientes, bem como as altas cercas ao redor e bandeiras vermelhas que demarcavam as áreas onde se adentrava a floresta. As vezes, uivos e outros sons horripilantes e excitantes podiam ser ouvidos, atraindo os curiosos para sua armadilha.

Entretanto, nada disso pareceu impedir Jisoo Kim e Park Chaeyoung de se perderem lá dentro, encontrando — por sorte ou não — o centro da floresta. Quando o cio tomou conta da mente da ômega sempre tão gentil, a vampira se viu com as costas contra a madeira velha da pequena cabana.

Ugh... — Engasgou, tremendo de cima a baixo. Era uma vampira de maior ranking, de um tipo que se alimentava de sangue e prazer sexual, uma centenária que atraia presas em igrejas para transforma-las em pecadoras. E ela engasgava, chorando com a boca faminta de Roseanne. — Lobinha, por-uh, por f-favorrr.

A ômega tinha a cabeleira rubra de tom denso, os fios encaracolados e olhos num amanhecer alaranjado a encarando enquanto a devorava com sua boca. Jisoo nunca havia estado com um híbrido lobo-humano antes, mas sabia que algumas mulheres ganhavam um órgão genital masculino quando eram reveladas dominantes. Porém, Roseanne era diferente.

Ela conseguia transitar a livre e espontânea vontade.

Artêmis à havia dado o dom enquanto estivesse em seus cios, agora se era benção ou maldição, Jisoo não sabia dizer. Até por ver como Roseanne se tremeu de dor com a transformação. A Vampira conseguiu sentir como seu cio ardia e o quão incômodo e angustiante era o sentimento.

Quente. Muito quente.

— E-eu... Ah, ah! Ro-roseanne, hmm...

A ômega estava fodendo sua boceta com a boca por um longo tempo, tanto que ela havia perdido a conta, e estava um tanto sensível. Suas pernas se arrastaram por cima das costas nuas, gozando mais uma vez.
Era tudo demais, ela sentia tudo, bêbada pela nuvem espessa do prazer que emanava da loba e tonta pelos hormônios que ela liberava.

Roseanne finalmente levantou a cabeça. Seu rosto desde o nariz até o queixo, completamente encharcado de gozo, os olhos ainda famintos. Pela primeira vez, Jisoo pensou que não iria aguentar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍒𝑪𝒉𝒆𝒓𝒓𝒚 𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅 𝑩𝒐𝒎𝒃!🍒 FÍSICOOnde histórias criam vida. Descubra agora