Okay, eu estou começando a me sentir preocupado. Já estamos no final da quarta aula e Jimin ainda não deu nem sinal de vida.
Onde diabos aquele guri se meteu?
O professor de história está escrevendo algo no quadro, parecendo alheio aos alunos, então eu, furtivamente, pego meu celular para escrever uma mensagem para Jimin no SMS. Meu celular é um Nokiazinho pequeno que tem touchscreen e que a bateria, provavelmente, dura umas 20 horas.
Eu escondo o celular debaixo da mesa e abro o contato de Jimin.
Jiminnie
Jimin? (10:30 AM)
Onde diabos tu se meteu (10:31 AM)>:u (10:31 AM)
Esperei por uns cinco minutos e nada dele responder. Começo a ficar meio ansioso.
Em qual momento, exatamente, Jimin teve contato com aqueles caras?
Quando Jung Hoseok e Min Yoongi vieram chamar ele, parecia que, definitivamente, eles tinham algum tipo de intimidade. E o problema é que eu nunca, na minha vida, vi eles tendo algum tipo de interação. Por que Jimin nunca me contou que era amigo deles?
Começo a sentir um gosto amargo da boca.
Será que ele está me escondendo algo?
Eu levanto a mão, para chamar a atenção do professor.
— Professor?
— Quem me chamou? — O professor Min para de escrever e se vira para olhar a turma.
— Eu, Jungkook. Posso ir ao banheiro?
— Jungkook, agora estou escrevendo conteúdo novo. Tem certeza que quer sair? — Ele arqueia uma sobrancelha.
Desculpe, professor, minha ansiedade não deixa.
— Desculpe, professor, é que eu tô muito apertado. — Eu digo, com olhos de cachorrinho pidão.
— Tá bem, mas seja rápido.
Agradecendo aos deuses, eu saio da sala de aula, disposto a procurar pelo Jimin. Eu preciso de algumas respostas.
🎸
Eu faço o caminho para ir ao banheiro, no entanto, eu desvio o trajeto para descer as escadas e andar pelos corredores da escola para procurar por Jimin. Os corredores estão vazios e as salas de aula estão cheias, então não acho que o Jimin esteja por aqui.
Decido ir aos fundos da escola, que é o local onde tem as salas dos clubes e a quadra de esporte. Esse é o melhor local aqui para matar aula e não ser descoberto.
Passando por um corredor que antecede o vestiário dos garotos, eu encontro Min Yoongi sentado num banco. Eu, automaticamente, escondo-me atrás de um armário para ele não me ver.
Yoongi está fumando um cigarro, sem a menor preocupação, como se não fosse estritamente proibido fumar nas dependências da escola. Contudo, Yoongi parece estar incomodado com outra coisa, pois sua expressão é uma carranca e não parece ser uma das mais amigáveis do mundo. Seu cabelo platinado está bagunçado e sua jaqueta de couro preta está enrolada em sua cintura.
Por que Yoongi está sozinho? Será que Jimin foi embora?
Eu tento analisar melhor o platinado, mas está sendo muito difícil eu olhar melhor sem ser descoberto.
De repente, tomo o maior susto quando a porta do vestiário abre e, dele, sai as pessoas as quais eu estava procurando, porém numa situação muito inusitada. Sinto meu coração dar uma acelerada.
Mas o que significa isso?
Yoongi se levanta, de forma apressada, para falar com eles.
— Taehyung, tá tudo bem? — Yoongi pergunta cuidadosamente para um garoto de cabelos azuis. Ele aproveita e joga o cigarro fora.
Aparentemente, o de cabelos azuis se chama Taehyung. Ele está usando o uniforme padrão da escola, mas o que lhe destaca são as madeixas incrivelmente azuladas que carregam o tom profundo do céu. Seu rosto, especialmente os olhos, nariz e bochechas estão pintadas com um tom fraquinho de vermelho, como se ele tivesse chorado há pouco tempo atrás. Além disso, ele carrega uma mochila verde nas costas.
Logo ao lado do tal Taehyung, está Hoseok. O Jung não está nada diferente do que eu vi na hora do recreio. Seus cabelos pretos ainda estão penteados para trás e seu casaco marrom ainda lhe protege do frio, só que agora ele carrega uma mochila preta consigo.
No entanto, o que mais chama minha atenção é a terceira pessoa entre eles: Jimin. Isso me pega de surpresa, mesmo que fosse esperado.
Jimin continua igual, em aparência. Seus fios loiros estão um pouco bagunçados, mas ainda arrumados. Porém, Jimin carrega uma expressão fechada, como se estivesse profundamente estressado com algo, Hoseok está no mesmo estado.
Eu não consigo tirar meus olhos de Jimin. Ele parece o mesmo, mas ele parece tão... diferente.
— Sim, obrigado. — Taehyung responde, sorrindo fraco.
— Yoongi, decidimos uma coisa, sobre hoje a noite. Você topa? — Hoseok questiona.
Hoje a noite?
— Eu topo qualquer coisa. Desculpe... pelo o que meu irmão causou a vocês.
— Não é sua culpa. Agora, temos que ir lá para minha casa. Eu te explico no caminho. — Dessa vez, Jimin quem responde, num tom mais grave que eu desconheço. — Ah, seu irmão foi expulso, só para deixar bem claro.
Yoongi ri, começando a andar para o final do corredor. O resto do grupo lhe acompanha.
— Ele merece pior. — Yoongi responde.
Eu foco meus olhos em Jimin. Mais especificamente, na mão que ele pousou nos ombros do Taehyung. Jimin sussurra algo no ouvido do azulado, fazendo-o rir.
Eu olho para o sorriso que Jimin direcionou a Taehyung.
Eu olho para a mão que Taehyung enlaçou na cintura de Jimin.
E eu, definitivamente, não me incomodei nada com isso.
Eu observo eles se distanciarem e sumirem pelo corredor. Dez minutos depois, eu escuto uma notificação em meu celular.
Jiminnie
(10:57 AM) oii kook
(10:57 AM) não se preocupe, n vou mais aparecer nas próximas aulas
(10:58 AM) aconteceu um imprevisto, mas já tô resolvendoJimin parecia incrivelmente sério nas mensagens. Eu me sinto esquisito.
Oq aconteceu? (10:59 AM)
Eu estou desesperado para saber isso.
Mas que porra foi essa que eu acabei de ver?
Como que essa gente se conhece? Quem era aquele Taehyung, e por que Jimin parecia incrivelmente íntimo dele? O que foi aquela mão no ombro, aquele sorriso e aquela mão na cintura?
(11:00 AM) n foi nada dms, mas eu tive que ir para casa para resolver
(11:01 AM) vá assistir sua aula, n quero que vc perca o conteudo!!Eu me sinto terrivelmente puto.
Não respondo às mensagens dele.
Por que ele tem escondido coisas de mim?
Antes que eu fechasse o aplicativo, recebo outra mensagem, dessa vez de Mina.
Mina hermanita
(11:03 AM) Jungkook !!
(11:04 AM) Minhas amgs me convidaram para sair hj
(11:04 AM) Quer ir cmg? N quero ir sozinha com elas :DNão penso duas vezes antes de aceitar.
Oii, quero sim :) (11:05 AM)
Vcs vão onde? (11:05 AM)(11:06 AM) lembra do bar q eu te falei no recreio, antes do Jimin meter o pé?
O Álibi? (11:06 AM)
(11:07 AM) isso, nós vamos para lá hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIONYSUS [KOOKMIN]
FanfictionFANFIC JIKOOK Jimin vive uma vida dupla e seu pior pesadelo é que seu melhor amigo descubra que ele é um dos guitarristas mais aclamados da cidade. No entanto, Jungkook descobre, do jeito mais inesperado e excitante possível.