Minha vida só se torna tolerável com vocês

265 33 0
                                    

— Eita, olha se não é o casal do ano! — Hoseok, como sempre, sendo o maior Jikook shipper da face da Terra.

Jungkook ri, envergonhado. Eu sinto sua mão aquecendo a minha e eu não consigo segurar meu sorriso.

— Cala a boca, Seok. Deixa eu apresentar a vocês o homi mais lindo desse mundo!

Jungkook dá um tapinha em meu braço.

— Só falando verdades, meu bem.  — eu falo e Jungkook revira os olhos, sorrindo.

— Vamos, apresente esse lindão para nós! — Tae exclama.

Estamos na área VIP do Álibi, que foi carinhosamente oferecida por Seokjin como agradecimento pelo grande lucro que estávamos trazendo ao bar. Na mesa, estão Tae, Hoseok, Yoongi e um outro rapaz de cabelos castanhos e curtos, o qual eu não reconheço.

— Kook, esses são Hoseok, Taehyung, Yoongi e você é...? — eu me refiro ao rapaz desconhecido.

Ele levanta e me oferece um aperto de mão.

— Boa noite, Jimin. Me chamo Namjoon.

Eu aperto sua mão. Homem educado, viu.

— Prazer, Namjoon. — eu sorrio educadamente. Ele se senta novamente.

— Gente, esse é o Jungkook, não assutem o coitado, por favor.

— Oi, Jungkook! — Tae diz.

— Eae. — Yoongi diz.

— Tudo bem? — Hoseok diz.

— Boa noite. — Namjoon diz.

— Oi, gente! Prazer conhecer vocês. — Jungkook acena, abrindo um sorriso caloroso.

— Ele é tão fofo! — Tae exclama. — Vem, senta aqui do meu lado. Vou te contar todos os podres do Ji.

— Ei!

Quando eu dou por mim, Jungkook já está sentado ao lado de Taehyung. Eu, sem ter outra alternativa, sento do lado dele e sou obrigado a escutar Tae listando uma lista de coisas vergonhosas da minha vida.

— Ji, o Namjoon também é cantor, sabia? O Seokjin o convidou bara bater um papo conosco. — Hoseok fala. — Aliás, o Seokjin foi resolver algo no escritório, já, já ele volta.

Eu olho para Namjoon, admirado.

— Sim, ele queria que eu conhecesse a banda de vocês. — Namjoon concorda. — eu só não sabia que vocês seriam tão... ousados.

Eu caio na risada, Hoseok me acompanha. A esse ponto, a atenção de Jungkook e Taehyung foi desviada para nós.

— Bem, nós somos um pouco escandalosos, sim. Mas é só o nosso jeitinho. — eu falo, sorrindo de lado.

— Sim, nós gostamos de atenção. — Tae responde, apoiando sua bochecha em sua mão.

— Que tipo de música você canta? — Yoongi questiona.

— Eu toco sertanejo, conhecem? — Namjoon diz, deixando-me confuso.

— Sertanejo? — Jungkook fala. — Nunca escutei.

— Também não. — Hoseok diz.

Namjoon ri, parecendo se divertir conosco.

— Bem, nesse país não é tão conhecido, mas no Brasil é um estilo muito famoso, sabia?

— Pera, você já foi ao Brasil?! — Eu e Tae perguntamos ao mesmo tempo. Namjoom concorda, com a cabeça.

— Meu pai é brasileiro e minha mãe  é coreana. Passei minha infância no Brasil e, no momento, estou aqui na Coreia apenas para passar as férias, daqui a duas semanas eu volto ao trabalho. — ele fala, bebendo uma bebida que parece ser cerveja. — sou amigo de Jin há alguns anos e ele deixou eu cantar um pagodezinho aqui no bar, ontem.

DIONYSUS [KOOKMIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora