Eu não nasci gay, a culpa é do meu pai

260 38 0
                                    

— Posso saber por que, Park Jimin, você está chegando em casa a essa hora? — Dona Park, minha mãe, diz.

A primeira coisa que eu tenho que fazer, assim que chego em casa, é tentar encontrar uma justificativa plausível sobre o motivo pelo qual estou em casa faltando ainda uma hora para a aula acabar.

— Mãe, lembra do Joohoon? Ele ferrou com tudo, por isso tivemos que chegar em casa mais cedo.

Ela agora olha para mim, e para os três marmanjos que eu arrastei para dentro de casa, com um olhar desconfiado.

— O que aconteceu? E por que você trouxe seus amigos para cá?

Tae me lança um olhar aflito. Ele definitivamente não quer que minha mãe descubra sobre sua sexualidade.

— o Joohoon arranjou confusão e nós o expulsamos da banda, agora a gente precisa ensaiar para apresentar hoje sem ele.

Minha mãe me olha com um ponto de interrogação na cabeça.

— Como assim? Ele arranjou que tipo de confusão?

— Tchau, mãe. Estamos apressados. Já, já eu te conto o resto.

Arrasto os meninos para dentro do porão, deixando minha mãe com uma carranca irritada na cara.

— Na próxima vez que você matar aula desse jeito, vai ser um mês sem pegar na sua guitarra, viu, mocinho?

Sinto arrepios só de imaginar.

Enfim, eu e os meninos nos acomodamos no porão, que é o local onde eu secretamente pratico guitarra e ensaio para as apresentações.

Aqui, há poltronas coloridas que logo são ocupadas por Yoongi e Hoseok. Tem um grande armário que abriga minha guitarra, amplificadores e uma caixa de som. Também há o baixo do Tae, que ele pediu para eu esconder para o padrasto dele não achar. As paredes são decoradas com alguns posteres de filmes e bandas, que eu mesmo fiz questão de pregar todos.

Taehyung corre para o armário e pega seu baixo azul marinho, o qual possui alguns adesivos coloridos para decorar.

— Obrigado por cuidar dele, Minnie. — Tae sorri.

— Não há de que.

Tae chama Hoseok para ajudar ele a pegar um amplificador e ser possível plugar o baixo. Yoongi encara o quarto, meio admirado.

O motivo de o meu cantinho secreto da música ser no porão é porque aqui é quase inacessível para qualquer visita da casa. Todo mundo nunca vem ao porão por ter medo, então aqui é o local perfeito para acomodar meus instrumentos. Além disso, Jungkook nunca teve interesse em visitar o porão, visto que ele tem muita alergia a poeria, e esse cômodo é o mais empoeirado da casa.

Eu me apresso também e vou para o armário pegar o amor da minha vida, minha guitarra, mais especificamente. Ela é completamente branca e tem três adesivos nela: duas margaridas e o número 13, o meu número da sorte. O motivo de ela ser completamente branca é porque eu amo o contraste que ela tem com minhas roupas escuras, e nas luzes roxas e azuis dos bares ela fica simplesmente deslumbrante. Eu amo ela.

Eu pego um outro amplificador e conecto a minha guitarra. Eu logo dou uma tocada forte nela, fazendo o som preencher o cômodo. Taehyung sorri e se apressa em tocar seu baixo também, Hoseok acompanha o sorriso. Ele e Hoseok estão sentados na mesma poltrona, sendo que Jung está no braço e o Kim no assento em si.

— Que saudade de tocar. — Tae diz.

— Nem parece que três dias atrás a gente tava treinando aqui.

DIONYSUS [KOOKMIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora