Homem bonito mexe com meu coração

236 37 1
                                    

ATENÇÃO! Para ler esse capítulo, eu recomendo MUITO que você escute as músicas que o Jimin incluiu na lista no capítulo passado, para vocês sentirem realmente a vibe do momento.

Para quem não lembra, essas são as músicas:

Britney Spears - Toxic
The Black Eyed Peas - Pump It
Mariah Carey - Obsessed
Lady Gaga - Bad Romance
Nelly Furtado - Promiscious
Katy Perry - I Kissed A "Boy"

Por isso, eu fiz uma playlist no spotify para que vocês possam escutar.

Ela se chama "Dionysus setlist"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela se chama "Dionysus setlist".

Para finalizar, no final do capítulo estará os looks dos meninos. Vocês podem pular para o final, ver a roupa e depois voltar ao começo.

Boa leitura!

🎸

Passei a tarde sem falar com Jimin.

Ele ainda me mandou algumas mensagens, perguntando se eu cheguei em casa direitinho, mas estou tão irritado que não tive coragem de responder. Ele, com certeza, deve estar ocupado, com os amigos misteriosos dele.

Deus, eu sou tão infantil.

Sim, Jungkook, Jimin pode ter outras amizades sem ser você. É óbvio que você não é o único amigo dele.

Mas, poxa, bem que ele poderia pelo menos me dizer. Não sei por que isso deveria ser um segredo.

Que nervo. Jimin está acabando com meu psicológico.

Por sorte, hoje tenho uma farra para ir e acho que vai ser suficiente para eu dar uma esquecida em Jimin.

Mina está comigo, no quarto, e ela está me ajudando a encontrar uma roupa minimamente aceitável para hoje.

— Sinceramente, você se veste como um veio quase todo dia. A gente precisa dar uma mudada hoje. — Ela revira meu guarda-roupa, jogando as roupas que a agradavam em cima da cama.

Deus, ela está transformando meu quarto em um chiqueiro.

— Mina, por favor, tenha piedade de mim e dê uma manerada na bagunça. Depois sou eu quem vai ter que arrumar tudo depois! — Eu exclamo.

— Relaxa e cala a boca. — Ela continua vasculhando o guarda-roupa.

De repente, ela dá um gritinho animado. Eu, obviamente, tomei um susto.

— Eu tive uma ideia! — Ela, segurando meu suéter preto e branco nas mãos, corre para fora do quarto e eu só fico encarando a porta com cara de bunda.

— Minha filha, onde você tá indo? — Eu grito, mas ela logo volta segurando uma calça de couro, ou látex, nas mãos.

— Acho que esse seu suéter listrado combina perfeitamente com essa minha calça. Vai provar, acho que vai ficar lindo. — Ela me entrega as duas peças de roupa.

DIONYSUS [KOOKMIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora