Capítulo 1

3 2 0
                                    




Estou em casa, aonde atualmente moro com o meu noivo, nosso casamento está para acontecer em breve e nossos parentes estão muito felizes por nós. E é por isso que eu tenho tanta vergonha do que eu vou fazer...

A verdade é que Oliver não era a pessoa, que ele era no início do nosso relacionamento.

Ele se revelou um tirano cruel, traições decorrentes e fica bêbado com seus amigos. E isso é apenas a metade do problema.

Quando ele está bêbado, ele fica agressivo e me bate. No começo, eu pensei que meu amor iria mudá-lo. Eu escondia os hematomas do meu corpo para os meus amigos e meus pais.

Então eu percebi, que se eu continuasse e casasse com ele, eu morreria! É por isso que eu tenho que sair dessa casa agora mesmo, antes que ele chegue.

A maioria de tudo está pronto, eu só preciso terminar minha mala e trocar de roupa.

Coloquei um vestido justo, preto, que vai até o joelho, com uma bota preta e meu sobretudo por cima.

Uma notificação apareceu na tela do meu celular "O uber chegou!"

Eu olhei tristemente ao redor do apartamento com um olhar de despedida.

Hanna: Após termos sido felizes aqui, há muito tempo atrás. Vou sentir saudades!

Eu vi meu reflexo no espelho no corredor: um rosto triste e exausto me olhou. Meus reflexos foram interrompidos por uma rápida pisada de pés pequenos. E as lembranças inundaram minha mente.

...

A porta da frente se abriu.

Oliver: Querida, venha aqui logo!

Hanna: O que aconteceu?

Oliver: Eu tenho uma surpresa para você!

Hanna: O que é isso?

Oliver: Adivinhe.

Hanna: Hm... Você trouxe um filhote de cachorro?

Oliver: Bem, não houve surpresa. Claro que é um filhote de cachorro. Olha como ele é fofo!

Hanna: Meu deus, que lindo! Muito obrigado!

Eu peguei o cachorro no colo, dando beijos e abraços.

Hanna: Ele é adorável!

Oliver: Eu acho que você e o Luck vão se dar bem!

Hanna: Luck?

Oliver: Sim. Enquanto eu estava levando ele para casa, eu passei por vários nomes e ele respondeu pelo Luck.

Hanna: Eu gostei!

Oliver: Ele vai te fazer companhia em casa!

Hanna: Ouça, Oliver... Eu realmente quero voltar ao trabalho. O chefe disse... ele ainda esta esperando por mim. E eu realmente gosto de fazer isso. É minha paixão.

Oliver: Não seja boba. Eu não quero que minha noiva escolha qual papel de parede colocar para varias pessoas ricas em seus apartamentos. Além disso, meu dinheiro é suficiente para nós.

Hanna: Você está falando do dinheiro de seus pais?

Me olhou nervoso.

Oliver: Isso não é da sua conta! Por que você quer tanto este trabalho? Você quer voltar para o seu ex?

Gritou chegando perto de mim.

Hanna: Que besteira! Você sabe, que tudo entre mim e Leandro está no passado. E além disso, você me conheceu trabalhando fazendo o que eu amo!

Oliver: A conversa acabou! Você arruinou o meu humor!

Hanna: Ok...

...

Fechei meus olho e abri novamente.

Hanna: Graças a Deus, estas memórias evaporaram.

Luck apareceu na minha frente.

Hanna: Olá, querido!

O cachorro começou a pular em cima de mim, tentando lamber minha mão.

Hanna: Ei, Luck, pare com isso. Eu não posso te levar comigo. Desculpe... Eu te amo!

Eu já estava agarrando a maçaneta da porta quando de repente ela abriu!

O ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora