Capítulo 2

2 2 0
                                    

Os amigos do Oliver, Jack e John, estão na soleira da porta. Eles estavam segurando o meu noivo bêbado.

Jack: Hanna, Olá. Oliver parece ter ido para o outro lado com álcool.

Hanna: Como sempre.

Oliver: Hic... Bartender, dê as garotas outra bebida às minhas custas!

John: Ah.. cara, você já está em casa. Então, é melhor você calar a boca.

Eu suspiro e dou uma olhada para os três.

Hanna: Obrigado, meninos!

Jack: Desculpe.

John: Não dê ouvidos ao seu delírio bêbado... não havia nenhuma garota conosco.

Hanna: Ok, apenas coloque-o no sofá.

Os caras arrastaram o Oliver resistente para dentro e o colocaram no sofá pela força.

Jack: Nós estávamos celebrando a assinatura do contrato com nossos parceiros. Mas este cara não sabe quando parar, você sabe.

John: Ele é louco!

Jack: Bem, agora eu me sinto culpado, por ter dado a ideia de comemorar.

Hanna: Esqueça isso, não é a primeira vez!

Jack: Você... precisa de nossa ajuda?

Hanna: Não!

Jack: Certo, então nós vamos... A proposito, você está com bom aspecto!

Hanna: Obrigada!

John: Vamos cara!

Jack: Me ligue se você precisar de ajuda. Tchau!

Hanna: Certo, tchau!

Acompanhei até a porta, dando passagem pra eles saírem. Fechei imediatamente, respirando profundamente.

Passos pesados foram ouvidos na sala de estar.

Oliver: Minha querida!

Oliver abriu o aparador e tirou uma garrafa de uísque de lá.

Hanna: Talvez você já tenha bebido o suficiente por hoje.

Oliver: Deixa-me em paz!

Ele parou o que estava fazendo e me deu olhada de cima a baixo, com o rosto sério.

Oliver: Aonde você foi vestida dessa maneira?

Hanna: Não é da sua conta!

Oliver: Espere um minuto...

Ele cambaleou para o corredor e se deparou com minhas malas.

Oliver: Aonde você está indo?

Respirei cansada e com medo do poderia acontecer, olhei pra baixo, não querendo encará-lo.

Hanna: Eu decidi ir à minha mãe no fim de semana.

Se aproximou de mim de forma ameaçadora.

Oliver: Olhe nos meus olhos!

Eu olhei para ele com dificuldade.

Ele olhou para mim com ódio, e depois de um momento, ele me deu um tapa estrondosa no rosto.

Oliver: Eu odeio isso, quando você mente para mim.

Hanna: Eu tenho que ir, o uber está esperando por mim.

Uma expressão de raiva apareceu em seu rosto e ele correu para mim, empurrando-me contra a parede.

Eu queria gritar e pedir ajuda.

Oliver: O que faz pensar que você tem o direito de me deixar?! Só eu é que vou decidir quando terminar este relacionamento!

Oliver me sacudiu com tanta força que eu bati minha cabeça contra a parede.

Oliver: Ah, sim. Você gosta de crueldade? Você é uma garota má?

Ele colocou sua mão entre minhas pernas e subiu até minha calcinha.

Oliver: Você é minha garota?

Lágrimas começaram a fluir dos meus olhos.

Hanna: Eu não aguento mais isso, PARA!

Eu bato no meu noivo com o meu joelho na virilha com todas as minhas forças. Ele gritou e soltou seu aperto agachando de dor.

Aproveitando o momento, eu empurrei ele e corri para a cozinha.

Oliver: Maldita, eu vou te matar!

Luck apareceu na frente dele.

Oliver: Saia da minha frente seu merda!... Você sabe, Hanna, você é uma péssima dona. Você queria deixar ele comigo, deixá-lo com um psicopata, como eu! Ele é seu!

Hanna: Agora eu entendo, que foi uma maldita ideia.

Eu vi a sombra do Oliver no corredor. Ele estava se aproximando lentamente.

Ele chegou na porta da cozinha e sorriu de forma contrabandeada.

Oliver: Você parece um coelhinho chocado.

Ele da uma risada e me encara com ódio.

Hanna: Não chegue perto de mim!

Eu agarrei a primeira coisa, que apareceu na minha frente. Uma faca!

O rosto do Oliver ficou rígido novamente.

Oliver: Você quer me mata? Não, eu não acredito em você. Você não é uma assassina.

Ele continuou a se aproximar.

Hanna: Oliver, por favor, não me obrigue a fazer isso!

Oliver: Vamos lá. Mate-me...

Eu estava pronta para baixar a faca quando vi a loucura em seus olhos novamente.

Antes que ele tivesse tempo de apressar-se para mim, eu peguei uma panela encima do fogão, jogando com toda a minha força em direção a ele.

Tendo conseguido esquivar-se do golpe no último momento, Oliver foi incapaz de salvar seu equilíbrio e caiu para trás, batendo com a cabeça na quina da mesa.

A faca caiu das minhas mãos e eu fiquei horrorizada ao ver uma mancha de sangue se espalhando ao redor da cabeça dele.

Hanna: Oliver, não!

O ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora