Havia algo em Mia, que me passava confiança... Eu decidi, que eu poderia confiar a ela meu segredo. Eu estava certo de que ela me entenderia.
Eu também tinha medo de que mentiras fossem escritas no meu rosto.
Hanna: Eu matei meu noivo e agora eu estou me escondendo da polícia.
Mia: Desculpe-me?!
Mia colocou freio bruscamente o carro, parando na beira da estrada.
Eu encolhi de susto no banco, tentando não deixar o Luck fora de controle.
O carro parou, levantando uma nuvem de poeira.
Mia: O que você disse?
Hanna: Sim, tudo foi exatamente assim.
Mia: Saia do meu carro.
Hanna: Por favor, me escute. Eu e o Luck, nós não temos absolutamente para onde ir agora!
Mia: Isso não é problema meu!
Hanna: Eu entendo como deve ser horrível, mas... Vamos lá! Olhe para nós. Nós parecemos assassinos?
Mia: Mas você disse isso!
Hanna: É complicado! Está noite foi terrível. Meu namorado ficou bêbado como sempre e se tornou... incontrolável. Ele começou a me sufocar. Eu tinha que me proteger! Tudo aconteceu muito rápido... Eu não queria matá-lo. Depois disso, eu corri para a rua e você sabe o que aconteceu em seguida.
Mia escutou com os olhos aberto de horror.
Mia: Mas que diabos! O que você fez com ele?
Hanna: Nada! Eu joguei uma panela nele, ele caiu e bateu com a cabeça na quina da mesa.
Mia: E você simplesmente o deixou lá sozinho para morrer?
Hanna: Claro que não! Eu chamei uma ambulância, mas não esperei pela chegada dos médicos. Eu apenas peguei o Luck, minhas coisas e fugi. Eu fiquei com muito medo!
Mia: Meu Deus! Você está me matando! Como eu pude me meter em tal confusão?
Ela suspirou muito.
Mia: Sabe de uma coisa, eu teria mandado você para o inferno se eu mesmo não tivesse passado por isso. Uma vez eu tive um namorado... Eu gostava muito deste idiota e era inexperiente em relacionamentos. Esse bastardo me insultava constantemente para mostrar aos amigos dele o macho alfa que ele é. E um dia se atreveu a me bater. Levou um soco na cara. Eu terminei imediatamente com ele. Desde então, eu mantive os homens longes de mim, e é isso que eu conselho a você também. Eu não vou te culpar, eu só quero te dizer que você demorou muito. Tudo isso poderia ter sido evitado se você o tivesse deixado muito antes.
Eu não esperava ouvir algo assim de uma garota tão jovem.
Mia: Ok, eu o levarei comigo. Mas você deve me prometer, que essa história vai ficar entre nós. Para todos, você é minha amiga da universidade.
Hanna: Você não vai se arrepender, eu prometo.
Restando tempo na maneira como falamos sobre temas abstratos, tentando não tocar nos problemáticos.
....
Mia: Bem, aqui estamos nós. Bem-vinda à minha casa!
Eu olhei em volta.
Hanna: Sim, agradeço.
Mia: Sim, a casa é velha. Ela também pertenceu aos meus avós. Mas ela é bastante habitável.
Luck pulou das minhas mãos e subiu as escadas apressadamente.
Ela foi na minha frente me guiando e mostrando os cômodos.
Mia: Este é o seu quarto. Você gosta dele?
Hanna: Sim, claro! Está ótimo Mia.
Mia: No armário você vai encontrar roupas que me pertencem. Eu acho que ela deve servir para você, porque você e eu somos do mesmo tamanho. Então se ajeita e desça para o jantar. Eu vou tentar cozinhar alguma coisa.
...
Tomei um banho demorado e relaxante, coloquei um vestido soltinho.
Quando desci as escadas já havia o cheiro de algo saboroso no ar.
Mia: Você chegou mesmo a tempo. O jantar está pronto.
Hanna: Hmmmm... cheiro familiar.
Mia: Eu decidi não me incomodar e só fiz uma lasanha.
Eu notei, que havia uma tigela de comida e água para o Luck no chão.
Hanna: Onde está o Luck?
Mia: Eu acho que ele esta dormindo.
Hanna: Meu pobre menino.
Mia: Ao invés disso, sente-se à mesa. Estou com uma fome terrível!
Nós sentamos à mesa, acendemos velas, abrimos uma garrafa de vinho. Nosso jantar estava se tornando mais e mais como um encontro.
Hanna: Está é a massa mais saborosa da minha vida, eu juro!
Mia: Ah, vamos lá! Você simplesmente não come há muito tempo.
Hanna: Minha querida Mia, muito obrigada pela sua hospitalidade. Você é minha salvadora!
Mia: Por favor, não fale assim. Você está me envergonhando. Eu gostei de te ajudar. Você e eu somos parecidas, nós duas experimentamos a violência dos homens.
Hanna: Parece-me que você é uma boa pessoa, apesar de tudo o que aconteceu com você.
Mia: E eu devo admitir, estou surpresa.
Hanna: Do que você esta falando?
Mia: Eu não esperava, que minhas roupas ficassem tão bem em você.
Hanna: Você só tem um bom gosto.
Mia: Sim, eu realmente tenho um bom gosto.
Que loucura, está parecendo que estamos flertando!
Hanna: Oh, desculpe-me, estou muito cansada! Estou um pouco tonta com o vinho, preciso dormir.
Mia: Sem problemas. Precisamos de um bom descanso depois dessa viagem. Boa noite Hanna!
Hanna: Boa noite Mia!
Fui em direção ao quarto, coloquei um pijama confortável, fiz minhas higienes.
Eu imediatamente adormeci quando coloquei a cabeça no travesseiro.
E imediatamente minha consciência me mergulhou nas memórias de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACASO
RomanceHanna, uma mulher que era dependente, entrou em um relacionamento abusivo, onde encontrou por acaso sua libertação! PLÁGIO É CRIME.