Capítulo 6

9 2 1
                                    

Em meia hora nós já estávamos no restaurante "Desejo do Mar".

Um pequeno restaurante aconchegante está localizado na costa do oceano.

Os poucos visitante se sentaram em mesas redondas e tomando coquetéis, olhando para o horizonte do oceano.

Hanna: Amei esse lugar!

Mia: Durante o dia, geralmente há poucas pessoas aqui devido ao calor, mas os turistas vêm aqui à noite. Venha, eu vou apresentá-la ao meu irmão.

Mia se inclinou para mim e sussurrou no meu ouvido.

Mia: Nós aderimos à lenda, lembra-se?

Eu acenei com a cabeça, sentindo o nervosismo começar a subir em mim.

Mia sai me puxando com ela. 

Ela entra numa porta, e eu sentei do lado de fora da sala, escutando a Mia e seu irmão falando sobre mim.

...

Henri: Meu restaurante não é um serviço de caridade! Eu não posso ajudar a todos que precisam! Eu tenho que ter confiança e você... você está me pedindo para contratar uma garota que pendeu seus documentos.

Mia: Mas eu já lhe disse: nós estudamos juntos e ela é minha amiga! Agora ela só precisa de dinheiro. 

Henri: Todo mundo precisa de dinheiro, querida! Você é muito gentil, você não pode ajudar a todos.

Mia: A mãe não aprovaria o que você está dizendo.

Henri: Mas ela não está aqui, então não vem com esses papos.

...

A conversa deles durou mais alguns minutos, e então a porta da sala se abriu e Mia me convidou para entrar.

Era perceptível que ela estava no limite.

Henri: Mia, deixe-nos, por favor.

Mia saiu e eu finalmente tive a oportunidade de dar uma boa olhada em seu irmão.

Eu tinha que admitir, este canalha era bonito, apesar de seu caráter terrível.

Altor, forte e... cabelo preto. Os morenos são minha fraqueza.

Eu corei e tentei não olhar nos olhos dele, para não trair o meu embaraço.

Henri: Para começar, vamos nos familiarizar. Meu nome é Henri. 

Hanna: Hanna, prazer!

Henri: Então, Hanna. Me fale sobre você. Quem é você, de onde você veio?

Hanna: Mia já lhe contou tudo. Nós somos amigas e estudamos na mesma universidade. Eu sou de Seattle. 

Ele olhou para mim com desconfiança e eu me senti inquieta. 

Henri: Desculpe por ser direto, mas você não se parece com uma estudante. Você parece mais velha. 

O que?! Como ele ousa!

Atualmente, eu me formei na universidade há alguns anos atrás. Mas como ele pode saber disso?

Hanna: Eu não tenho nada a acrescentar. Estas são todas as suas especulações. 

Henri: Ok, nós voltaremos a isto mais tarde. Então, minha irmã está me pedindo para contratá-la. No momento, há apenas uma vaga no restaurante. Vaga de faxineira. 

Hanna: Sem problemas.

Henri: Certo. No entanto, eu preciso ver como você lida com isso. 

Hanna: Eu tenho certeza que eu posso lidar com isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora