...
Eu me encontrei novamente neste apartamento assustador. Eu corri através de corredores escuros, que se estendiam a tamanhos incríveis e pareciam infinitos.
Eu queria pedir ajuda, mas tinha medo que ele pudesse me ouvir.
De repente, uma das portas se abriu e eu vi Oliver. Ele ficou nas sombras.
Oliver: Hanna, por que você me matou?
Lágrimas brotaram dos meus olhos e eu caí de joelhos.
Hanna: Eu sinto muito. Eu... eu não queria que fosse desta maneira!
Oliver: Estou com tanto frio... Venha, me aqueça.
Hanna: Não, eu não posso! Isso não é verdade. Você não existe, está morto. É apenas um sonho!
Eu queria fugir, mas minhas pernas não me obedeceram. Elas andavam muito devagar, como se algo as estivesse segurando.
De repente, eu senti a presença de alguém por perto.
Eu me virei e fiquei horrorizada ao encontrar ele pálido e mortífero ao meu lado.
Eu gritei com todas as minhas forças.
Oliver: Eu a levarei comigo! Você sempre será minha!
Ele segurou nos meu braços.
...
Mia: O que está acontecendo?
Abri os olhos, com a respiração acelerada. Mia estava ao lado da minha cama, com um olhar de preocupação.
Mia: Você gritou tanto, que eu pensei que estivesse sendo atacada por alguém!
Por causa do pesado, eu não conseguia entender o que estava acontecendo. Só sei que estava chorando muito, minha cabeça estava doendo, massageando meus braços.
Hanna: Eu tive um pesado, tão assustador. Ele, meu ex, estava lá, ele tentou me agarrar novamente. Foi tão real, eu... eu estou com muito medo dele!
Mia: Sinto muito! Não deve está sendo fácil pra você. Mas agora você está a salvo. Ninguém vai te tocar. Apenas tente dormir novamente.
Hanna: Não, eu tenho medo de voltar a este pesadelo.
Mia: Eu vou ficar até você adormecer. E só vou deixá-la quando tiver certeza de que está tudo bem.
Hanna: Se não for incomodo, muito obrigada!
Mia deitou ao meu lado, debaixo do meu cobertor e nossos corpos se tornaram muito próximos.
Ela passou a mão por cima de mim.
Mia: Hmmm.. Está confortável assim!
Hanna: Por favor, fique comigo quando eu adormecer. Eu me sinto tão bem assim.
Mia: Estou começando a sentir, que você está abusando da minha hospitalidade.
Hanna: Sinto muito!
Mia: Eu estou brincando.
Hanna: Cheia de gracinha.
Mia: Agora, relaxa. Durma bem!
Hanna: Você também, boa noite!
Eu coloquei minha cabeça no peito dela e a batida do coração dela me acalmou.
Mia cheirava a loção lavanda e meus olhos adormecidos começaram a fechar.
...
Eu fui despertada pelo som do alarme do celular. Eu olhei pela janela, o sol quente da Califórnia estava brilhando cegamente lá fora.
O oceano estava calmo hoje, então não havia surfistas.
Eu me esgueirei docemente na cama.
Por um momento me pareceu, que eu estava novamente de férias em Pasadena com meus país. De repente, as lembranças do que aconteceu, me bateram como um banho frio.
Hanna: Oh, não!
A voz de Mia veio do primeiro andar.
Mia: Hanna, você acordou?
Em um minuto ela já estava no meu quarto.
Mia: Você não acha que você dorme demais?
Mia parecia descansada e estava de bom humor.
Hanna: Sua cama é tão macia! Eu não quero deixá-la!
Mia: Vamos lá! Está na hora do café da manhã! O que você quer comer?
Hanna: Ovos mexidos!
Mia: Ok! Estou esperando por você na cozinha.
Rapidamente tomei um banho revigorante e desci as escadas.
O café da manhã já estava servido na cozinha: Ovos mexidos e uma xícara de café.
Hanna: Nossa... Mia, você é um milagre!
Nos tomamos café da manhã e assistimos a uma programa ridículo de TV.
De repente, Mia me surpreendeu com uma pergunta:
Mia: Quais são os seus planos? O que você vai fazer a seguir?
Hanna: Eu queria lhe fizer que não tenho a oportunidade de retirar dinheiro da conta por certas razões. Então eu preciso de um emprego.
Mia: Isso não é uma boa notícia.
Hanna: Mia, eu posso ficar aqui por enquanto? Até eu conseguir um emprego e conseguir alugar algo?
Mia: Não esqueça, que foi minha ideia convidá-la para ficar aqui. Então você pode ficar na minha casa o tempo que precisar.
Hanna: Vou verificar pela internet anúncios de emprego.
Mia pegou seu Notebook, encima da mesa do centro da sala e fez a busca pela internet referente a trabalhos pela cidade.
Mia: Bem, vamos ver! Hmm..., gerente de loja, advogada, enfermeira... Algum deste trabalho lhe convém?
Eu balancei minha cabeça, indicando como negativo.
Mia rolou os olhos.
Mia: Do que estamos procurando? Você está sendo documentos.
Eu suspirei com tristeza, percebendo que a ideia de trabalho estava escapulindo das minhas mãos.
Mia: Espere um minuto! Meu irmão tem um restaurante. Talvez ele precise de trabalhadores.
Hanna: Espero que sim e também espero que ele não se importe com os documentos.
Mia: Vamos rezar. Vamos se arrumar e ir até ele.
Subo as escadas em direção ao quarto, tomo um banho rápido, faço minhas higienes e escolho uma roupa da Hanna. Calça jeans, camiseta simples e um tênis.
Mia: Você está pronta?
Abro a porta pra responder.
Hanna: Sim. Vamos?
Mia: Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACASO
RomanceHanna, uma mulher que era dependente, entrou em um relacionamento abusivo, onde encontrou por acaso sua libertação! PLÁGIO É CRIME.