A amizade surge..

5 0 0
                                    

Já se passou 1 mês que o novato estuda com nós.
De pouco a pouco nós fomos ficando mais próximos, apenas trocava-mos algumas palavras durante a aula.

Se bem que ele é bem engraçado..

Mudando de assunto.. a alguns dias atrás eu tinha feito um exame de vista, descobri que sou míope (o que já não era novidade).. eu ainda não estava usando óculos pois eles ainda não tinham chegado, então por isso me sentei perto do quadro, bom.. mais especificamente, me sentei atrás de Cole, acho que foi uma das melhores escolhas que eu já fiz, ou talvez a pior.
Cole se sentava ao lado da parede da porta, ele era o primeiro da fileira.. se bem que só tinha ele naquela fileira kkkkkkkkkkk depressão (brincadeira galera)

Dês de o primeiro dia que comecei a me sentar atrás de Cole, eu fiquei muito mais próxima dele, viramos ótimos amigos..
Até que comecei a sentir uma coisinha diferente (lá vamos nós quebrar o coraçãozinho mais uma vez)

Eu não sei explicar, nós tínhamos uma coisa diferente, sabe?

Lá estava eu copiando do quadro, até que ele se vira para mim e começa a fazer piadas..

Ele começa a segurar a gargalhada e eu também, só que não sou tão boa nisso.. então não aguento e começo a rir até a barriga doer, e eu não estava rindo pela piada e sim por ver ele segurando o riso kkkkkkkkkk

Nós nos tornamos muito bons amigos.

Talvez eu também ame você Onde histórias criam vida. Descubra agora