O sinal bateu e todos saíram da sala, ele saiu primeiro que eu, e isso foi uma coisa que eu não gostei.
Mas tudo bem, ele só tinha feito o cafuné em mim e eu já estava imaginando o casamento!
E é lógico que eu fiquei com isso na cabeça, assim que saí da sala de aula fui logo contar para minhas amigas o que havia acontecido..
- Mary e Isabel, vocês não estão prontas para saber o que aconteceu!!
- A professora de matemática morreu? Que benção! -Mary responde
- Não né doida.. você vai para o inferno por isso hein..
Eu quero contar para vocês uma coisa sobre o Cole!
- Fofocas... Amo! -Isabel responde
- mas não é nada sobre ele em específico, é sobre o que ele fez enquanto eu estava naqueles momentos de piques de desânimo!
- Então desabafa! -Mary responde
- eu estava deitada na carteira por causa do meu pique de desânimo, e ele começou a fazer cafuné em mim, eu achei isso muito fofo!
- nossa Joly, vc vai acabar com o coração partido dnv! -Respondeu Isabel
- Aff, deixa quieto, não conto mais nada para vocês!Nós nos despedimos uma das outras e fomos embora..
Chegando em casa já estava com pensamento em Cole.. eu estava hipnotizada, enfeitiçada, pois nunca tinha ganhado um carinho como aquele, muito menos de um menino!
Ele não era o meu primeiro crush, mas ele foi diferente de todos eles, os outros dão a entender que só me queriam por interesse ao meu corpo.Desde pequena eu já tinha o corpo muito avançado dos das outras meninas, e eu não gostava disso, porque eu sempre era muito sexualizada e eu só tinha 09/10 anos!
Nunca tive uma pessoa que me desse carinho antes de querer o meu corpo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu também ame você
RomantikAqui conta a história de dois amigos que se apaixonam, mas não conseguem ficar juntos, pois haverá muitos obstáculos pela frente. (Essa história foi baseada em fatos reais.)