Fui embora e no caminho para casa passei na casa da minha amiga Dianne.. Contei pra ela sobre o acontecimento do dia e ela ficou muito feliz por mim.
Fui para casa e chegando lá fui fazer minhas coisas e etc..
À noite eu e minha família fomos jantar na casa da minha avó, Dianne me manda mensagem perguntando se eu tinha visto o que Cole tinha acabado de postar.. e eu fiquei confusa, pois não tinha visto nada, e o jeito que Dianne me perguntou isso foi muito estranho, pois ela me perguntou desesperadamente..
Fui ver o que ele tinha postado, e simplesmente era uma foto da rodoviária e na legenda dizia.. "até algum dia". (Cole gostava muito de sua cidade Natal e queria voltar de qualquer jeito)
Eu fiquei em choque, comecei a ter crise de ansiedade.. fiquei muito mal!
Mandei mensagem pra ele perguntando se era verdade, ele disse que sim..
Fiquei em choque e não conseguia acreditar, até que ele falou que estava entrando no ônibus e não podia continuar conversando, ele estava me tratando com frieza, fiquei totalmente confusa!
Eu sou uma pessoa muito impulsiva, e então comecei a contar tudo o que eu sentia por ele, já que eu não o veria mais!
Contei tudo, ele visualizou 3 mensagens e ficou off. Pra mim, ele provavelmente já estaria na estrada e sem sinal, mas não, ele ficou online 20 minutos depois, e não vizualizou o resto das minhas mensagens..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu também ame você
RomanceAqui conta a história de dois amigos que se apaixonam, mas não conseguem ficar juntos, pois haverá muitos obstáculos pela frente. (Essa história foi baseada em fatos reais.)