O amor está no ar..

4 0 0
                                    

Eu sou um tipo de pessoa que é meio bipolar.. uma hora estou feliz, outra hora estou triste, outra hora estou irritada, e assim vai!

Quase todos os dias eu ficava triste do nada durante a aula, Cole quase nunca se importava, bom, pelo menos era o que ele demonstrava..

Mas dessa vez foi diferente, estávamos nós na aula e ele estava conversando com um amigo, Richard, que senta ao lado dele.. eu estava bem, estava de boa, normal, posso dizer.. mas talvez pelo fato de que eu pense muito, eu comecei a ficar triste, eu comecei a dar aqueles piques de desânimo.. e por isso deitei na carteira e fechei os olhos procurando dormir, até que sinto uma mão mexendo em meu cabelo, sabe? Tipo como se alguém estivesse fazendo cafuné em mim..

Até que olho para ver se não é mais uma das pegadinhas dos meninos e vejo que era a mão do Cole, assim que vi que era o Cole eu fiquei envergonhada e ao mesmo tempo muito feliz.. me sentia amada e segura, como eu nunca havia sentido antes, ele era o primeiro menino que me fazia uma coisa assim tão carinhosa.

Eu estava tentando dormir aproveitando o cafuné de Cole, mas eu não conseguia dormir porque eu estava muito envergonhada, talvez seria a timidez né?

Eu estava muito bem com a mão dele acariciando meus cabelos.. até que ele para!
Não entendi muito o porque, talvez ele tenha achado que eu não estava me sentindo bem com aquilo, ou talvez ele estava com vergonha dos amigos, ou talvez ele só não queria mais..
E sim eu sou bem paranóica!

Assim que ele parou eu levantei minha cabeça da carteira e percebi que o horário de ir embora estava chegando, e então comecei a arrumar a minha mochila para ir embora..

Talvez eu também ame você Onde histórias criam vida. Descubra agora