continuação..

1 0 0
                                    

Era de tarde.. lá pras 15:00 horas, mandei mensagem para minha amiga Dianne, já que raramente a gente se via pessoalmente! Mandei a mensagem contando sobre o Cole, contando dês de o começo de tudo.

Eu estava muito animada e a Dianne também, ela usava as minhas histórias da semana como se fossem séries da Netflix, e então ela ficava até mais animada do que eu pra saber a "continuação" da história.

Contei sobre o Cole, e ela agiu totalmente diferente das minhas outras amigas, ela gostou dele e disse que eu deveria levar essa história adiante..
Foi o que eu fiz, mas com muito receio de me machucar novamente.


NO OUTRO DIA..

Eram 6:00 da manhã novamente, me arrumei e fui para a escola como todos os outros dias..

Chegando lá me deparei com minhas amigas (Mary e Isabell) conversando com Cole em um grupinho de adolescentes... ????

Como assim? Viraram amigos? O que tá acontecendo?.. Se essas piranhas estiverem falando de mim pro Cole eu vou ficar muito chateada!

Cheguei no grupinho e estavam falando sobre fazenda.. ??? .. ok ok, pelo menos não estão falando sobre mim!

Bom.. até que faz sentido o tema da conversa, pois Cole mora na fazenda.. é.. faz sentido.

Bateu o sinal e todos nós entramos em nossas salas.
Me sentei em minha carteira e meus melhores amigos começaram a fazer graça, entrei na brincadeira, lógico!

E assim se passaram 1°, 2°, 3° horário, já era recreio, e Cole não tinha nem puxado assunto.. achei estranho e fiquei um pouco triste, mas lembrei de uma coisa que eu vi na internet.. sobre uma técnica de manipulação que as pessoas usam para as outras ficarem obcecadas..

Era basicamente dar toda atenção e carinho para a pessoa em um dia e no outro simplesmente não dar a mínima, ele estava fazendo isso.

Talvez eu também ame você Onde histórias criam vida. Descubra agora