Capítulo 1

814 71 82
                                    


             Vegas estava nu de frente pra janela fumando um cigarro, ele observou o corpo desconhecido deitado na cama do quarto de hotel, não fazia ideia de quem pudesse ser o jovem, era sempre assim, corpos sem nomes que o satisfaziam por uma noite apenas. Apagou o cigarro no cinzeiro de vidro, apressando-se em vestir as próprias roupas para deixar o local antes que o outro homem acordasse, não tinha paciência para cenas de drama desnecessária. De alguma forma seus parceiros sexuais nunca entendiam que seria apenas uma noite, mesmo ele deixando claro, de alguma forma a pessoa acreditava que o faria mudar de ideia e começava todo o drama que ele detestava, tudo era tão irritante que ele quase considerava pagar por sexo ou viver em celibato.

             Em outro quarto do mesmo hotel, um jovem de madeixas chegando nos ombros, saia do recinto na ponta dos pés, carregando os sapatos e a jaqueta nas mãos, segurando a carteira com os lábios e evitando até mesmo respirar mais profundamente. Kim era um jovem músico e estava acostumado a ter inúmeros amantes, mas nenhum chamava atenção o suficiente para ele querer repetir a dose, e o amante da noite anterior nem mesmo teve um bom desempenho sexual, o que só tornava tudo ainda mais frustrante.

            Vegas saiu discretamente do quarto e quando chegou ao elevador deu de cara com o primo caçula, os dois não eram exatamente amigos, mas também não eram inimigos, ambos encararam-se por alguns segundos com os olhos arregalados, mas não estavam em condições de julgar ou recriminar a presença um do outro naquele local, mesmo porque ambos pareciam na mesma situação.

            — Bom dia! — o mais jovem sussurrou, enquanto tentava calçar os sapatos, o que era bem difícil já que uma das mãos estava ocupada com a jaqueta — Fugindo?

             — Sim — o mais velho respondeu abaixando pra ajudar o mais novo a calçar o sapato — Era tão grudento assim? — perguntou enquanto colocava o outro par do calçado no pé pequeno demais para um homem adulto — Pra você terminar de se vestir no corredor...

            — Obrigado — respondeu quando o outro se levantou — Grudento e soca fofo.

           Vegas deixou escapar uma risada, mas cobriu os lábios rapidamente, a última coisa que precisava era acordar a pessoa que abandonou no quarto. Quando o elevador parou e abriu as portas, ambos entraram rapidamente, e deixaram a respiração escapar aliviada no momento que as portas tornaram a se fechar, eles desceram em silêncio, não pela situação se incomoda, os dois apenas não eram muito de conversar, eram parentes, mas se portavam como dois estranhos a maior parte do tempo, quando o silêncio começou a ficar desconfortável o estômago se ambos se manifestou ao mesmo tempo, fazendo que os dois começassem a rir.

             — O que você acha de tomar café da manhã? — Vegas questionou enquanto ajeitava o cabelo no reflexo da superfície espelhada — Não comi nada ontem a noite.

             — Vou aceitar, tô morrendo de fome — o mais novo disse enquanto saia do elevador — A noite foi uma droga, e hoje o dia será longo e cansativo — Kim parou ao lado do mais velho e apontou para o carro que estava estacionado — Kinn me avisou que hoje a tarde a última parte do testamento será lida...

             — Finalmente! — Exclamou sentando-se no bando do passageiro, mais tarde algum segurança buscaria sua moto — Não sei o que deu na cabeça daqueles velhos... — disse exasperadamente — Fazer um testamento em três partes e ainda foder a vida de todos os herdeiros, se não fosse pelo Macau eu...

              — Entendo — Kim comentou enquanto dava partida — Você é um bom irmão, gostaria que o Kinn tivesse o mesmo bom senso que você.

Veneno    🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora