Capítulo 5

699 55 143
                                    


Não é o tempo e nem a oportunidade que determinam a intimidade, é só a disposição. Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são mais que suficientes para outras.

Jane Austen — Razão e Sensibilidade"



Um mês depois:

              Macau estava no quarto com mão enfiada em uma vasilha com gelo e o canto da boca machucado. Pete fazia um curativo na testa do garoto com um olhar atento e repleto de carinho. Já tinha um mês que o garoto estava morando na casa da primeira família e raramente ele deixava o quarto, saia apenas para ir para a escola e quando o irmão vinha visitar com Kim ou nas raras visitas do primo Thankun

              Tudo estava indo bem naquela manhã, as provas haviam acabado e ele já tinha recebido a carta de aprovação da faculdade. Pete veio lhe informar que Thankun o aguardava no hall de entrada, embora os dois não se dessem bem no passado, depois que ficaram adultos as coisas mudaram.

                Thankun resolveu vistar o primo e os seus antigos seguranças, Arm e Pol, estava se divertindo quando Kinn apareceu furioso, não precisava ser um gênio para deduzir que ele finalmente descobriu onde Porsche esteve escondido todo aquele tempo, mas ele não esperava que o irmão fosse agredi-lo fisicamente. Kinn acertou o rosto do irmão com um soco, e nenhum dos seguranças conseguiu conter o chefe, Pol e Arm até queriam intervir, mas infelizmente, Thankun não era mais parte da família e eles seguiam ordens de Kinn. Toda aquela gritaria por parte do chefe da primeira família chamou atenção de Macau, que desceu correndo a escadaria sendo seguido pelo segurança. Pete sentiu o sangue ferver, mas também não podia fazer nada, felizmente o mesmo não se aplicava ao caçula dos Theerapanyakun.

                Kinn nem mesmo soube o que lhe atingiu, estava furioso com a traição do irmão mais velho e tudo se resumia em querer destruir aquele que o enganou, da mesma forma que destruiria Porsche mais tarde. Em um momento estava socando a face horrorizada do homem que havia ajudado a criá-lo e no momento seguinte estava sendo arremessado contra o bar, caindo sobre inúmeras garrafas e se cortando todo no processo, e nem bem se recuperou do choque e já tinha o punho do futuro noivo indo de encontro a sua face, acertando-o em cheio incontáveis vezes, sem que ele pudesse se defender.

              Pol e Arm apressaram-se em tirar Thankun da casa da primeira família, enquanto Pete corria para libertar Porsche, que estava na prisão que ficava no porão, por sorte não tinha seguranças guardando o local e Big, para sua surpresa, fora ajudá-lo. Porsche tinha alguns arranhões, os lábios sangravam e estava com as mãos amarradas, mas de modo geral parecia bem. Big mandou que Pete retornasse para separar a briga, e ele o fez sem pestanejar, ainda que não entendesse os motivos do outro.

              Kinn acertou um saco no mais novo e conseguiu inverter as posições, embora Macau tivesse lhe dado uma cabeçada no nariz, ele o manteve preso ao chão e estava prestes a acertar um novo soco no mais jovem, quando sentiu algo perfurando sua pele e o fazendo guinchar de dor. Macau o perfurou com o picador de gelo, duas vezes, fazendo com que ele rolasse para o lado e soltasse a sua presa.

                Macau ergue o corpo e encarou o primo que jazia caído numa poça de sangue, estava prestes a desferir novos golpes quando Pete o segurou pela cintura, impedindo que ele fizesse algo de que pudesse se arrepender depois.

               Foram necessários ele e mais três seguranças para conter a confusão, Big surgiu um pouco depois e encarou Pete por alguns segundos, antes de ajudar a mover Kinn para o carro. Pete entendeu naquela troca de olhares que Porsche conseguiu sair da casa da primeira família sem ser notado, suspirando aliviado ele levou Macau para o quarto e agora ele estava cuidando dos ferimentos do mais novo.

Veneno    🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora