Capítulo 4

707 61 164
                                    


                — Vou te foder, Big...

              O segurança gemeu ao sentir os dedos longos puxando seus cabelos fazendo com que o pescoço ficasse exposto para ser lambido e sugado, ele deixou um sorriso cobrir sua face, pois não tinha dúvidas de que seria fodida ao ponto de não conseguir andar e era tudo que ele queria naquele momento.

              Big entregou-se ao beijo sem nenhum pudor, estava morrendo de saudades daquele homem e não fazia questão alguma de esconder o que sentia, ele tinha as pernas envoltas na cintura do namorado e sentia as mãos firme apertando suas nádegas com força o suficiente para deixar marcas. Os lábios do outro homem percorreram a pele do pescoço exposta e ele nem se tinha se dado conta que o terno e a camisa havia sido desabotoados, deixando seu peitoral a mostra.

               O jovem gemeu ao sentir a língua do outro serpenteando pelo peitoral exposto, queria tocá-lo e o fato do homem tá com roupas casuais facilitou na remoção da camiseta regata que ele trajava

               — Que saudade — Big suspirou enquanto enfiava as mãos na calça cargo que o outro trajava tocando a ereção por cima da cueca — Me fode, por favor!

             — Você fica uma delícia assim... — o homem deslizou a ponta da língua pelo contorno do lábio do segurança, e admirou a face afogueada e olhar repleto de desejo — Quem é seu dono? — Big mordeu o ombro do outro para não gritar quando sentiu o mesmo se ajoelhar e engolir a ereção por completo — A quem você pertence?

              — Sou seu! — gritou quando o mesmo deslizou a língua pelo períneo em direção a entrada, sugando a região e deixando úmida pela saliva — Ah! Tão bom...

              O homem pegou no bolso um vidro de lubrificante eu um preservativo, sabia que o outro estaria no estacionamento do shopping e simplesmente aproveitou a oportunidade, com os dedos lubrificados ele penetrou o mais jovem enquanto continuava chupando-o e deixando as nádegas e as coxas roliças com as marca de suas mãos, queria que todos soubessem quem Big era seu, que o segurança da primeira família já tinha um dono.

              Big não reclamou de ter a face colada contra o espelho e nem do outro o penetrar em uma única estocada, não tinham muito tempo e tudo que ele queria era ser fodido até perder as forças, ele gemeu ao ter os fios puxados e sentir os dentes do outro cravando-se na sua nuca com força o suficiente para marcá-lo, mas tudo se resumia ao prazer dolorido de ter o outro o penetrando com força o suficiente para fazer o espelho começar a trincar devido ao impacto.

            — Você é tão gostoso — O homem gemeu estocando com ainda mais força enquanto masturbava o mais novo — Tá tão apertado, que sinto vontade de te foder até você ficar largo.

              — Continua... — Big não era perfeito, mas o pau daquele homem dentro de si era — Vai mais forte, tá com medo por acaso?

             Big gritou quando sentiu o tapa estalar na sua nádega e as pernas sendo erguidas do chão, precisou usar as mãos como apoio para não bater com o rosto no chão do recinto, ele quase riu ao notar estar de ponta de cabeça, enquanto sue parceiro o fodia com força. Não demorou para ambos chegassem ao orgasmo, sujando o chão do local do esperma.

              O homem ajudou o mais novo a se recompor, destravou o elevador e saiu com o jovem de dentro do local, Big caminhava com um pouco de dificuldade até o veículo, Kinn devia tá quase voltado, teria que esperar para esvaziar a bexiga, ele observou o outro homem colocando o capacete e saindo de moto e sorriu cobrindo os olhos com o braço, aquele homem ainda o mataria.

Veneno    🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora