Final

627 61 108
                                    


             Pete estava algemado pelas mãos e pelas pernas, suspenso no ar, o segurança sentia-se ansioso, embora nenhum de seus colegas o tenha machucado de fato, algo estava acontecendo naquela casa e ele tinha a vaga impressão, de que o documento que estava no cofre do chefe, estava relacionado, mas não conseguia pensar objetivamente, não quando toda a sua preocupação estava direcionada para Macau.

             Ele conhecia o chefe o suficiente para saber o quão violento ele poderia ser quando contrariado, por mais forte que Macau pudesse ser, não dava para enfrentar alguém armado, tudo que ele queria era sair daquele local e ficar perto do mais novo.

             O chefe da primeira família estava irritado com aqueles dois, não devido à suposta traição, foi uma surpresa pegar aqueles dois em um momento íntimo, mas não o incomodava de fato, o grande problema é que a interferência de Macau, fez com que Porsche conseguisse escapar e dessa vez ele não deixou nenhum rastro, se ele não podia ser feliz com o homem que ele amava, então aquele moleque estúpido também não seria.

               Kinn queria machucar o mais jovem e por isso o arrancou da cama pelos cabelos, arrastando escada abaixo, Macau não gritou ou tentou se defender, se o preço pela segurança do homem que amava era aquele, ele estava mais do que disposto a pagar, infelizmente essa atitude irritou ainda mais o homem mais velho, que o jogou contra o piso frio bruscamente

                — Você o ama tanto assim? — Macau não teve tempo de responder, pois segundo seguinte, o pé do primo lhe acertou a face — Vocês se conhecem há um mês e já está disposto a morrer por ele — Kinn deixou escapar um riso anasalado, deixando a arma sobre uma mesa de canto e se servindo de uma dose generosa de whisky — Me pergunto se o Pete faria o mesmo por você — o medo nos olhos do primo, serviu como combustível para o mais velho — Vamos descobrir.

                — Deixa o Pete fora disso, por favor! — Macau gritou quando o outro tornou a erguê-lo pelos cabelos — Faço o que você quiser, só não machuca ele.

              — Agora é tarde — o mais velho respondeu caminhando em direção a prisão — Tentei seguir um caminho não violento, mas vocês dificultaram tudo.

                Macau notou que as mãos do primo tremiam, não só as mãos, como também o músculo da face e as pálpebras, Kinn estava nervos e muito próximo de um ataque de nervos, pessoas com aquele nível de stress eram um perigo em potencial, e o mais novo torceu para que Big conseguisse ajuda a tempo, e ele faria o necessário para garantir que Pete ficasse bem.

               Kinn estava cansado de toda aquela história, três anos arquitetando um plano que não chegava a lugar nenhum, não poderia tomar posse da herança dos irmãos e dos primos sem o documento de doação, e ele não conseguiria que eles assinassem aquele documento, se tivesse matado todos como pensou desde o começo, a essa altura estaria feliz ao lado de Porsche, mas tudo havia saído do controle e ele não gostava quando as coisas fugiam do seu controle, então começaram a organizar a sua vida punindo o primo e o segurança por traição, depois iria atrás de irmão mais velho, Kim e Vegas ficariam por último, fora uma péssima ideia colocar aqueles dois numa relação.

                 Macau tentou se soltar de Kinn e correr para soltar Pete, mas acabou sendo puxado pelos fios de cabelo e jogado no chão. Pete ficou agitado com aquela cena e tentou se soltar inutilmente, Kinn amarrou o primo em uma cadeira de frente para o segurança.

              — Você precisa se comportar, Macau — Kinn foi até Pete e acertou um soco na face bonita do segurança — Do contrário ele que vai sofrer.

Veneno    🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora