Cap 7

257 9 1
                                    

No dia seguinte....

A noticia do acontecimento no palácio se espalhou por todo o reino,logo o nome de bloom estava sendo conhecido pelo principal fato de ter salvo a família real e ter sido reconhecida por vossa alteza,além de ter sido a sortuda a dançar com o tão desejado príncipe sky.

Mas algo que bloom não esperava...

Bloom: Hã? Príncipe Sky? O que está fazendo aqui?

Sky: Bom dia bloom,espero não estar lhe incomodando.

Bloom: claro que não príncipe,o que você deseja?

Sky: bom,depois do acontecimento de ontem acho que não tivemos tempo de nos conhecer melhor,então vim convida-la para um passeio.

Bloom: bem...eu...

Lockette: Quem é esse? o que tá fazendo perto da bloom? - disse aparecendo na frente do sky o assustando - quem é você mocinho?

Sky: bloom quem é essa sua amiga?

Lockette: Eu sou pixie de ligação da bloom,a amiga dela!

Bloom: Lockette seja gentil com o príncipe Sky,ele só veio me convidar para um passeio (disse tentando acalmar a pequena pixie)

Lockette: Um príncipe? Humpf,não confio nele.

Bloom: só um minuto príncipe.

Entrou e fechou a porta

Bloom: Eu vou sair com o príncipe lockette,fica de olho no Kiko tá?

Lockette: E porque eu não posso ir? Eu não confio você ir sozinha com esse príncipe.

Bloom: Porque você não foi muito gentil com ele não é? Além disso eu vou ficar bem - a abraça - não se preocupa tá? Eu sei me cuidar.

Lockette: Hum...adoro seus abraços.

Bloom fez aquele mesmo truque e mudou de roupa.

Bloom: Eu estou indo,por favor comportem-se (diz saindo) peço desculpas por minha pixie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloom: Eu estou indo,por favor comportem-se (diz saindo) peço desculpas por minha pixie.

Sky: não tem problema.

Bloom: Agora eu estou pronta,não dava pra sair de pijama haha.

Sky: se me permite dize a senhorita está linda.

Bloom: bem..obrigada.

Lado a lado eles passavam pelas ruas e não deixavam de ouvir comentários,principalmente sobre bloom.

Sky: parece que você está famosa.

Bloom: É,as notícias se espalham rápido não é?As coisas mudam muito rápido.

Sem querer ela falou essa última parte alto,o que despertou a curiosidade do príncipe.

Sky: o que quer dizer bloom?

A Nova Guardiã Onde histórias criam vida. Descubra agora