Bloom: que linda.
Ao encostar na flor,ela se transformou em um monstro terrível que pegou Bloom desprevenida.
Deusirre: solte-a! Há! - ataca -
Com o ataque de deusirre a flor monstro gritou de dor.
Bloom: Não! Não a ataque.
Deusirre: Eu estou tentando te salvar Bloom.
Bloom: estou captando uma energia negativa nela,ela não tem culpa ah!
Deusirre: o que faremos? - diz preocupada -
Bloom: preciso me aproximar do centro,assim eu consigo desfazer o feitiço.
Bloom viu uma oportunidade perfeita e aproveitou.
Bloom: Lâmina de fogo!!
Ela acerta em cheio bem no centro da flor,conseguindo desfazer o feitiço obscuro.
Deusirre: você conseguiu Bloom! Salvou a flor das profundezas.
Ela chegou mais perto da flor.
Bloom: flor das profundezas,eu vim por sirenix,você pode me ajudar?
A flor não dizia nada, apenas se movia de um jeito estranho.
Bloom: o que ela tá fazendo?
Deusirre: esta se comunicando.
Bloom: Mas eu não consigo entende-la.
Até que ela teve uma idéia.
Bloom: um tradutor seria bom - estende a mão e a caixa de sirenix aparece - guardiã por favor me ajude.
Guardiã: em que posso ajudar?
Bloom: pode me ajudar a entender a flor das profundezas?
A guardiã se vira para a flor e observa seus movimentos.
Guardiã: a flor das profundezas está dizendo que você é corajosa e determinada Bloom,e merece completar sua busca,ela agradece por tê-la salvado.
Bloom: é um prazer.
Guardiã: você deve achar a pedra da coragem e arranca-la de suas mandíbulas, vá ao Recife amarelo essa é a única pista que ela lhe dará.
E voltou para a caixa
Bloom: Recife amarelo? Por acaso sabe onde fica deusirre?
Deusirre: sim ele fica em domino,eu posso abrir o portal para lá se você quiser.
Bloom: eu agradeceria,mas antes....
Ela contata o guarda através de magia.
Bloom pode me ouvir?
Guarda: princesa? É a senhorita?
Bloom sim,eu achei a flor das profundezas,volte pra casa talvez eu consiga concluir a busca hoje mesmo.
Guarda: está bem princesa,boa sorte.
Bloom: obrigada - encerra o contato - podemos ir.
Deusirre tocou no sinal em sua testa e lançou na frente delas seu poder para abrir o portal que levava para o oceano de domino.
Bloom: maravilha,vamos?
Deusirre: me desculpe Bloom,por mais que eu queira ir com você eu não posso,eu tenho que ficar para cuidar do portal de linphea.
Bloom foi até ela e a abraçou.
Bloom: muito obrigada por sua ajuda deusirre, espero nos vermos de novo.
Acenou e atravessou o portal,já nas águas de domino o portal de fecha atrás dela.