Uma medalha,ela a pôs no pescoço e foi aplaudida por todos de pé,comemorando sua vitória.
Bloom: Isso aí!!!! - correi até ela a abraçando - estou muito orgulhosa de você Miele.
Miele: obrigada Bloom - disse emocionada - eu consegui mesmo.
Minutos depois....
Enquanto as outras competidoras faziam seus desafios,Bloom foi atrás do general que havia saído da arquibancada.
General: Atrás de mim Bloom?
Bloom: Você... - foi até ele - como pôde ter feito aquilo!? Você é louco!?
General: O que eu fiz segundo você?
Bloom: Acha que eu não percebi? Aquele dragão não era da academia,você pôs um dragão da guarda real para ser o desafio da Miele,sabia o quão perigoso aquilo podia ter sido pra ela!? Os dragões da guarda real são selvagens,o que você tava pensando?
General: Haha, só queria ver se ela estava tão boa quanto diziam,e realmente me surpreendi com o resultado.
Bloom: Como,você,Ah! Chega! A partir de hoje deixará a Miele em paz! Concordou em deixá-la comigo, e agora quer prejudica-la? Porque? Que tipo de pai é você?
General: Bloom me poupe de seus sermões,mesmo sendo criada por você ela ainda é minha filha,e eu tenho o direito de fazer o que eu quiser com ela.
Bloom: Perdeu esse direito a muito tempo atrás,deixe Miele ser feliz,deixe-a em paz! Já estragou demais a vida dela desde a morre da mãe dela, você vai deixar a garota em paz ou então...
General: então o que?
Bloom: Terei que tomar outras medidas - cerrou seu punho exalando poder - o que me diz?
General: Tanto faz.
Bloom: Tanto faz? Você....
Miele: Então foi você? O tempo todo foi você?
Imediatamente ambos olham para miele que estava bem atrás deles com lágrimas nos olhos.
Miele: Porque? Porque você me odeia tanto!?
Bloom: Miele - vai até ela e se abaixa - se acalme,porfavor não chore
Miele toma a frente e olha para seu pai com fúria nos olhos
Miele: Você é uma praga que me persegue onde quer que eu vá, eu te odeio! Desde a morte da mamãe você me desprezou como se eu fosse nada,me tratou como um lixo e mesmo assim não está satisfeito!? Pra que eu possa enfim estar em paz,vou acabar com você e tudo estará resolvido!
Ela ergue seus braços e suas mãos começam a brilhar.
General: ah! - se assusta -
Bloom: Não Miele! - fica na frente do general - não faça isso.
Miele:porquê? Porque eu deveria poupa-lo?
Bloom: Você não é assim,quer mesmo se vingar? Quer mesmo estragar tudo o que você conquistou até agora por ele? Você é mais do que isso,pense na sua mãe,ela iria querer que você fizesse isso? Se tornasse como ele?