Cap 39

99 5 2
                                    

Sky: E então Bloom? Como está sendo pra você finalmente estar com sua família verdadeira?

Bloom: Incrível Sky,eu sinto como se um sonho impossível se realizasse,o sentimento de enfim estar em casa é algo tão...confortante.

Sky: Você está feliz - acaricia o rosto dela - pra mim é isso que importa,aquilo que você tanto lutou enfim se concretizou,sua felicidade.

Bloom: Sky,de todo este caminho que trilhei,você,foi a melhor coisa que me aconteceu.

Sky: Digo o mesmo,se não fosse você eu estaria com a diaspro,um verdadeiro tormento eterno.

Bloom: hahahahaha.

Ambos param e se sentam no banco do jardim,admirando a beleza da natureza a sua volta.

Bloom deita sua cabeça no ombro de Sky,e ele encosta a dele na de Bloom.

Sky: Enfim um momento a sós,e em paz.

Bloom: Sim,mas me pergunto quanto tempo vai durar essa paz.

Sky: Tudo vai ficar bem Bloom - beija a cabeça dela - você verá.

Bloom: Hum, só você Sky...o único que pode me entender.

Depois que o Sky vai embora...

Enquanto Bloom caminhava pelo jardim,ela sentiu a presença de alguém.

Bloom: Daphne é você?

Na sua frente ela surgiu

Daphne: Como está irmãzinha? Como é bom te ver.

Bloom: eu estou bem, é muito bom te ver também Daphne.

Daphne: Bloom eu tenho algo a te perguntar.

Bloom: o que?

Daphne: Por acaso você está a procura por Sirenix por minha causa?

Bloom: o...o..o que? Porque está perguntando isso?

Daphne: por favor Bloom me diga, é por minha causa?

Bloom: (respira fundo) sim, é por você Daphne,quero obter Sirenix para te livrar desta maldição terrível.

Daphne: Então por que mentiu pra mim? Porque não me disse a verdade?

Bloom: fiquei com medo da sua reação, por que eu sabia que você não me ajudaria se soubesse que era por você.

Daphne: É claro Bloom,eu nunca iria permitir que minha irmã corresse o risco de acabar como eu,você não entende?

Bloom: Quem não entende é você,Daphne,eu não posso deixar que você continue sofrendo,acha mesmo que eu seria egoísta pra viver feliz enquanto minha irmã continua presa a este tormento eterno?

Daphne: Eu só tenho uma coisa a dizer,pare.

Bloom: o que?

Daphne: Pare imediatamente a busca por Sirenix,ou então nunca mais me verá.

Bloom: Não acredito que está me dizendo isso,está falando sério? Daphne você não pode me pedir uma coisa dessas.

Daphne: posso sim e é o que eu estou fazendo.

Bloom: Daphne por favor..

Daphne: Para parar a busca você só precisa dizer ao livro,eu desisto,minha busca termina aqui.

Desaparece

Bloom: Ah! - chora - Daphne... Eu não vou parar, espero que um dia você possa me perdoar.

A Nova Guardiã Onde histórias criam vida. Descubra agora