Pk Narrando,
Laura na moral me tira do sério.
A mina não tem postura, se um dia teve foi com o velho rico e a filha dele.
So quer fica arrumando confusão na rua e fica ostentando no Instagram
Ja falei pra ela parar, porque se começaram a investigar ela vai rodar, mas tu ouve nem ela.
Mas um comentário me chamou atenção na foto dela.
Ta linda boadrasta, saudades.
Fui logo no perfil ne, Laura fala tanto dessa garota.
Mas quando eu abri pqp irmão, a mina parece ter sido feita a mão, ela tinha acabado de posta uma foto c ta doido.
@ Lari
Florescendo so vem 2.0
Meu irmão eu fui passando foto por foto, e real mina era modelo mesmo, mas poha mo naipe de patroa eu fiquei doido ne.
Mas poha querendo o não e minha enteada, até porque Luara a considera como filha, mesmo não tendo idade pra ser mãe dela.
Eu fiquei maior cota la olhando as fotos que ela postava e estava com calor ja .
Mina novinha linda, na medida certa, sem caó irmão estava cheio de pensamento insanos.
Ia sair do perfil dela quando ela postou mais uma foto.
@ lari
Cara de patricia ,mente de quebrada
Ai foi o fim irmão, hipnotizei nesse olhar pqp.
Parei com esses pensamentos e fui agitar a vida.
Conferi carregamento, distribuir drogas, fiz cobrança e os caralho a quatro.
Mas toda hora aquele olhar vinha na minha mente
C ta doido
Esse baseado ta me deixando doido ja .
Amorzinho o que vamos fazer hoje?
To afim d fazer nada to cansado.
Poxa mo, queria sair com você, mostra pra essas mapoas quem é a patroa.
E so com isso que você se preocupa
Eu vou dormi to cansado.
Ela saiu emburrada, dá em nada, mina emocionada eu em ,so quer aparecer, comigo isso nunca rolou e não vai ser agora.
Fui deitar depois de tomar um banho, mas antes fui entrar no instagran da novinha
@Lari
#TBT Saudades de uma praia ne minha filha
Tinha muitos comentários pra la de mil c ta doido, ela parecia ser engraçada e as pessoas que comentava pareciam gosta e conhecer ela.
Desliguei o telefone e fui tentar dormi.
Mas não adiantava qual lado da cama eu virava, aqueles olhos estavam me atormentando.
Fascinado naquele olhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha Enteada
RomanceCom um plano de vingança em mente Larissa vai de encontro a sua ex Madrasta, mas não contava que iria se apaixonar pelo atual marido da mesma. O que o futuro reserva dessa mais nova aventura. Mais uma aventura pra voces se apaixonarem. Espero que g...