Capítulo 6

1.3K 88 1
                                    

Pk Narrando,

Hoje eu acordei na merda

Uma dor de cabeça do caralho e eu nem bebi ontem.

Ja era 1 da tarde e eu estava sentindo mo parada estranha um embolo no estomago eu em.

Fiz minhas higienes e desci Laura limpava a casa como nunca tinha visto antes.

Ta passando mal é limpando a casa desse jeito, nunca vi tão limpa.

Minha enteada chega hoje, ou melhor daqui a pouco.

Pode crê, aí você quer mostra pra ela que é uma ótima dona de casa, tu nem sabe cozinha.

Nao me deixa mais nervosa, tudo tem que sair perfeito, tomara que não me tenha invasão.

Sai sem falar nada so o que me faltava, Laura querer pagar de moça recatada e do lar.

Pqp

Guiei pro campo e fui joga uma partida com os crias, domingo era so lazer.

Ja era umas 5 da tarde quando passou um carro todo fechado em direção a minha casa, me escaldei logo, não liberei ninguém.

Montei na moto e parti.

Quando eu cheguei la à mina desceu do carro e pqp quando ela me olhou, aqueles olhos.

Nunca vi mais intensos, ela me encarou legal sustentou o olhar eu em.

O embolo no estomago voltou tendi foi nada.

Oi prazer sou Larissa A enteada da Laura

Disse fazendo aspas com a mão e logo em seguida esticando braço pra me cumprimentar

O prazer é meu, fica à vontade.

Os cria da contestação foram ajudar ela com a mala e não tiravam os olhos da mina pqp ainda mais gostosa pessoalmente.

Vai ser difícil ter uma mulher dessa em casa.

A minha EnteadaOnde histórias criam vida. Descubra agora