Capítulo 13

1.2K 91 0
                                    

Pk Narrando,

Des de quando a loirinha chegou aqui eu percebi que ela não e apegada a Laura ,ja achei estranho ne porque Laura vivia falando que elas eram super amigas.

Quando ela me disse que eu não sabia com quem eu tinha do lado fiquei logo cabreiro.

Sai do banheiro e fui vesti uma bermuda e fui pro quarto dela.

Tava de pijama sentada na cama com o computador no colo.

Quero que veja tudo que vou te mostrar, e se acalme não faça nada sem me consultar antes.

So concordei

Ela digitou umas senhas la e começou a aparecer umas imagens da Laura pqp cada filmagem eu sentia mais nojo dessa mulher.

A última foi dela transando com um cara na cama, com o pai da loirinha deitado la .

A cara do velho pqp

Eu não sabia o que pensar, nem o que fazer.

O que você pretende fazer.

Sinceramente minha vontade é de matar ela.

Porém a morte pra pessoas como Laura não e nada, é alguém miserável que vive somente de aparências.

Sei como é, o que você quiser fazer tem o meu apoio.

Mas me fala uma coisa

Depois que você, se vingar ou sei la o que voce deseja fazer com a Laura, acabar.

Você vai ir embora, vai voltar la pras gringa aonde tu mora.

Se tiver algo que me faça ficar, eu fico.

Você tera sim, isso eu tenho certeza.

Sem demora a beijei, viciado nessa boquinha.

A minha EnteadaOnde histórias criam vida. Descubra agora