Laura Narrando,
Eu não estava acreditando, como essa garota tinha aquelas imagens, quem gravou a casa sempre estava vazia tomava cuidado pra ninguém me vê.
Larissa me olhava com muito ódio e decepção.
Afinal ela sempre me tratou bem deve que não imaginava o que eu fazia com o seu pai.
Mas agora eu to na merda
Ela veio de caso pensado, veio pra me destruir e com ela eu não tenho nem chance porque além de ter dinheiro a bixa luta bem, to com o rosto todo machucado.
Mas o pk ah esse me paga, eu vou descobrir quem é a vadia que ele me traiu e engravidou ainda.
Pk nunca falou que queria um filho, mas pela reação dele parece que ta feliz com a notícia.
Fui burra podia ter engravidado, pelo menos teria uma pensão agora todo mês.
Mas na melhor eu vou descobrir e vou fazer da vida dele e dessa vadia um inferno.
------------------------------------------------
Larissa Narrando,
Hoje ja faz 6 semanas que estou aqui pk disse que hoje iria trazer testes de farmácia pra eu fazer ,ja que passei mal ontem.
Laura encheu meu celular de mensagens primeiro pedia desculpas.
Depois começou a me ameaçar e me xingar tudo porque pk comentou ne uma foto minha me chamando, minha princesa.
Ja fui parar até nas páginas de fofoca do morro.
Mas eu nem ligo.
Enquanto eles tão achando, eu to vivendo e fudendo gostosinho.
Oi, trouxe os testes vamos fazer.
Ta mais ansioso que eu.
Eu to mesmo pqp doido pra saber o resultado.
E se der positivo
Vou ficar feliz pra caralho, fazer de tudo pra gente viver bem, mesmo se um dia você quiser voltar pra sua realidade, eu vou ter a certeza que meu filho foi fruto de uma parada sincera, e que a mãe dele foi a unica a me tirar do eixo
Assim eu vou chorar
Dei um selinho nele e fui pro banheiro
Fiz todo o procedimento e os 5 minutos eram uma eternidade.
Vamos ver
Deu positivo amor
Eu vou ser pai caralho
Ele me abraçou tão forte que não consegui conter a emoção e chorei.
Ei não chora, o que foi não ta feliz.
Eu to feliz sim, muito so to emocionada.
Se arruma vamos comer fora
Ta bom
Ele desceu e eu fui tomar banho e me arrumar
Depois de pronta desci e ele mandava audio falando que iria ser pai o auge
Kkkk
Saimos de casa e fomos no restaurante aqui.
Sentamos e pk começou a alisar minha barriga
Sera que vai demorar pra você ficar de barrigão
Alguns messes, vi ele bufar e rir, mas o sorriso morreu quando olhei pra porta e Laura nos encarava, sustentei a encarada mesmo.
Ela saiu, mas sabe quando você sente que a pessoa não vai te deixar em paz pois é.
Mas ela pode até tentar, o seu tombo vai ser grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha Enteada
RomansaCom um plano de vingança em mente Larissa vai de encontro a sua ex Madrasta, mas não contava que iria se apaixonar pelo atual marido da mesma. O que o futuro reserva dessa mais nova aventura. Mais uma aventura pra voces se apaixonarem. Espero que g...