Capítulo 16

1.2K 86 0
                                    

Pk Narrando,

Você é doido Patrik, como me posta uma foto dessa.

Relaxa, não dá pra ver que é você.

Mas ja assumi ,ja foi.

Agora é enfrentar os bagulhos.

Que bagulho

Vamos jogar limpo, eu to amarradao em tu, e ainda há possibilidade de tu ta esperando uma cria minha.

Eu vou ficar escondendo porque

Porque talvez tu é casado.

Tu chama mesmo minha relação com a Laura um casamento, não é nunca foi alias.

E mais uma troca sexo por dinheiro.

E eu não aguento mais isso.

Quero tu do meu lado e se foda os outros.

Tem certeza que é isso que você quer, porque não sou a Laura e não vou aceitar o que você fazia com ela. Se me trair aí querido, o seu chifre também vem viu.

As conversas fiadas Larissa .

Kkkkkkkkkkk Fica lindo emburradinho .

Vamos pra casa

Vamos, saímos do hotel e guiei pro morro parei na porta e ela desceu e entrou.

Fui na boca olha como estava as paradas umas meias horas depois fui pra casa.

Entrei e a luz da cozinha estava ligada ,ja imaginei ser a Laura, foi so eu fechar porta que vi um vulto descendo as escadas correndo.

SEU DESGRAÇADO ME FALA QUEM ERA A PIRANHA QUE VC TAVA POSTANDO FOTO, QUEM É A VAGABUNDA.

ABAIXA O TOM CARALHO QUE VOU SAIR DA LOGICA CONTIGO.

AQUELA MULHER É A MINHA MULHER MAE DO MEU FILHO

FILHO COMO É ENGRAVIDOU VADIA NA RUA

EU VOU MATAR ELA

Tentei segurar, mas ao ouvir isso dei logo um tapao na cara dela, que se assustou e ficou pianinha .

EU TENHO NOJO DE VC LAURA, VC É DISIMULADA FALSA, ARRUMA AS TUAS COISAS E VOLTA PRA CASA QUE EU TE DEI, E AGRADEÇA POR DEIXAR VC VOLTAR PRA LA.

EU MEREÇO UMA EXPLICAÇÃO, TEM NOJO DE MIM DES DE QUANDO.

DES DO DIA QUE DESCOBRIR QUEM E VC DE VERDADE

fui até meu escritório e peguei a gravação que pedi pra loirinha fazer pra mim com as imagens.

Voltei pra sala e coloquei na tv, cada cena ela ficava mais branca, ela olhou pra Larissa com ódio e ela devolveu o olhar, quando pisquei Larissa estava encima dela descendo a porrada ai lembrei que ela pode ta gravida e podia machucar o bb .

Tirei a Larissa com cuidado e coloquei ela atrás de mim.

Laura levantou e seu rosto sangrava pra caralho, loirinha da mão pesada.

Vai pegar as suas coisas ou vai sair daqui sem nada.

Laura: te recebi na minha casa, e é assim que me agradece

Larissa: te recebi na minha casa e foi assim que me agradeceu, roubando e humilhando meu pai que estava incapaz encima de uma cama.

Nao se preocupa madrasta seu inferno está apenas começando eu te garanto.

Nem falei mais nada Laura arrumou suas coisas até rápido e saiu xingando até os cabelos do meu cu.

Mas não da em nada.

Agora é eu e minha loirinha

E se deus permitir

A minha cria vem.

A minha EnteadaOnde histórias criam vida. Descubra agora