S/n on*
Eu estava vendo a escola e era bem bonita e grande, Taehyung me mostrava a escola por detalhes, parecia que ele conhecia a escola a anos.
S/n off*
S/n: Taehyung posso fazer uma pergunta?
Tae: claro, mas me chame de v- falou simpático e sorrindo.
S/n: o pessoal daqui sao chatos.
Tae: nem todo mundo, alguns.
S/n: tendiiii
Tae: vamo ali com os meus amigos??
S/n: ta bo- ele saiu me puxando, nem terminei de falar.
Tae: gente essa aqui é a lee s/n- fala me apresentando.
S/n: ola prazer- falo sorrindo
Jk: ola- me olha malicioso- prazer sou o jungkook- fala dando um beijo na minha mão esquerda.
Rm: olá me chamo namjoom
J hope: ola sou seu sol de todos os dias.
Todos riem
Jin: olá sou o jin o mais bonito e perfeito.
Jm: ola sou o jimin, o mais fofo, lachimolala.
S/n on*
Enquanto eles se apresentavam eu ficava olhando um menino de pele muito clara, tava de cabelo azul claro, ele era tao swang, xonei, ta louca s/n nao pode se apaixonar logo no primeiro dia neh.
Suga: oi sou o yoongi mais pode me chamar de suga, agora tchau.
S/n: nossa que grosso- reviro os olhos.
Tae: nao liga nao s/n, ele é assim, mas ele é gente boa
Todos: verdade.
Suga on*
Enquanto os meninos se apresentavam eu olhava pra s/n, e olhava cada detalhe seu, seu cabelo, suas curvas, aquele uniforme tava bem apertado nela, ela nao deveria ter vindo assim, ela tá muito gostosa, chegou a hora de me apresentar, mas eu nao queria parecer um bobo na frente dela.
Suga off*
Todos estavam indo para suas salas e eu fiquei na sala do jimi e do suga.
Eu sentei la atrás, algumas meninas vieram até mim.
Jennie: oh, garota nao sei se você percebeu mas esse lugar é meu.
S/n: sério? Cadê sua assinatura? Nome? Nao to vendo
Jennie: todo mundo sabe que esse lugar é meu.
S/n: que pena, eu nao sou todo mundo.
Todos: woooooowww
Jennie: voce me paga garota- saiu batendi o.pé
Jm: nossaaa s/n- jimin fala surpreso
A professora chegou na sala e passou vários trabalhos pra gente faze...quebra de tempo
S/n on*
Finalmente o recreio chegou, eu estava indo para o refeitório., mas um menino me puxou pelo braço e me colocou contra parede.
Jackson: oi belezura? Pode me chamar de jackson.
S/n: me larga seu idiota.
Jackson: eu largo a hora que eu quiser.
S/: nao sou sua pra mandar em mim, imbecil, ja estava com meu sangue fervendo de raiva desse garoto.
Ele tava tentando me beijar, mas eu virava o meu rosto.
S/n off*
Suga on*
Eu estava voltando do refeitório, e vejo a s/n se debatendo, aquele era o jackson? Como ele pode fazer isso com ela, beijar ela a força? Fiquei com muita raiva, tava com vontade de explodir de ódio, nao pensei duas vezes e parti pra cima dele.
Dei varios socos nele, vi a s/n no chão, chorando, peguei um lenço do meu bolso e enxugueí suas lágrimas, peguei sua mão e perguntei.
Suga: voce esta bem?
S/n: nao, eu quero sair dessa escola.
Suga: comk ele pode fazer umas coisas dessas?, ele nao faz essas coisas, isso ta eatranho.
S/n: suga? Pode falar pra diretora que eu quero ir pra casa?
Suga: voce nao ta em condições pra andar por ai, voce pode passar mal ou se sua pressão subi?
S/n: nao, isso nao vai acontecer- falo tocindo.
Suga: vai sim, vou com voce
S/n: nao precisa suga, nao quero atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historia A rebelde e o popular
Fiksi Penggemars/n é uma garota muito rebelde, assim pode se dizer, acho que todos chamam ela assim, pelo jeito dela agor e falar. por exemplo: ela é do tipo que: a primeira roupa que vê no guarda roupa, ela coloca nao suporta patricinha ou mauricinho, ela é duron...