capitulo 18- Reencontro

115 5 0
                                    

Sulli on*

Eu estava na minha casa preparando o jantar, quando ouço a campainha tocar.

Xxx: oi! Sulli né?

Sulli: sim! É isso mesmo e vc quem é?

Xxx: eu me chamo min yoongi, sou ex namorado da s/n

Sulli: ah! Sim, o canalha que traiu ela com a inimiga dela.

Yoongi: calma, olha eu posso explicar! Eu estava sozinho em casa porque a s/n tinha saido, ai eu ouvi a campainha tocar fui ver quem era, na hora que eu abri a portaeu mandei ela ir embora, só que ela nao foi, ai ela começou a me beijar e foi nesse momento que a s/n chegou e entendeu errado- diz chorando.

Sulli: voce ta querendo me dizer que ela te beijou a força.

Yoongi: exatamente! Só que a s/n nao deixou eu explicar.

Sulli: olha eu vou te ajudar ok! Mais me promete que vai ficar longe daquela garota.

Yoongi: ok! eu prometo! Muito obrigado  sulli.

Sulli: de nada! Entra! Eu vou la encima chamar a s/n.

Yoongi: ok!

A sulli sobe e vai chamar a s/n e logo depois a s/n aparece na sala com cara triste.

S/n: yoongi!- diz triste

Yoongi: podemos conversar s/n

S/n: nao temos mais nada pra conversar! Vai embora! Diz com a voz embargada.

Yoongi: s/n por favor me escuta!- diz com a voz embargada tbm

S/n: eu nao quero ouvir mais nada yoongi! Aquilo que eu vi ja foi o bastante- diz triste.

Yoongi: ela me beijou a força eu nao queria aquele beijo- disse chorando.

S/n: sera mesmo yoongi!

A sulli aparece na sala.

Sulli: poxa, s/n será que da pra vc deixar o seu orgulhode lado, e perdoar ele! Nao vê que ele se arrependeu.

S/n: até vc sulli

Sulli: desculpa amiga! Mais da pra ver nos olhos deleque ele esta arrependido

S/n: nao sei se devo perdoar ele sulli.

Sulli: claro que deve! Da outra chance pra ele s/n! Ele seria capaz de qualquer coisa pra vc perdoar ele.

S/n: ok! Eu te perdoo com uma condição.

Yoongi: que condição?

S/n: que vc venha morar aqui no brasil comigo.

Yoongi: ok! Tudo bem eu venho morar aqui np brasil com vc

S/n: entao ta perdoado!- pega e abraça o yoongi

Yoongi: que saudade eu tava de vc s/n

S/n: eu tbm tava com saudade de vc suga.

Yoongi: te amo s/n

S/n: tbm te amo suga.

Historia A rebelde e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora