calitulo 30- um final nao muito feliz.

130 3 1
                                    

S/n on*

Como todos vcs sabem, a minha filha de 1 ano, foi morta pela jennie e isso foi muito doloroso pra mim, a yoongina era a minha vida, a minha menina, mais fazer o que né a vida que segue mais graças a deus eu ainda tenho o yunjin, mais a yoongina ficará senpre no msu coração e nas memórias.

Yoongi on*

Eu nunca pensei que a jennie ia ser capaz de matar a minha filha, que nao tinha culpa de nada, mais ela matou e agora espero que pague pelos seus erros.

S/n: talvez o tempo em que vivemos separados e até mesmo o tempo em que nao nos conhecíamos foi bom, pois  pois nos fez aprender a valorizar uma presença do outro e despertou em nós o desejo de vivermos para sempre juntos, até o final dos tempos, sempre cultivando essa felicidade e amor eu nos une e nps faz completos.

Yoongi: hoje eu tenho paciência do mundo em mim graças ao nosso amor e a certezs de que viveremos eternamente juntos, depois que a s/n apareceu em minha vida, tudo se transformou e somente bons frutos eu colhi, grandes historias construi e feliz hj sou.

S/n e yoongi: estaremos juntos para sempre.

Yoongi: minha, completamente minha.

S/n: sua, completamente sua.

                                  Fim

Historia A rebelde e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora