1 ● O gato preto

698 53 94
                                    

↳ 30 de outubro- <06:00 Am>
{Clima- Frio e chuvoso ❄}
Sexta-feira 🌅

Sério cara, que escola chata, eu não aguento mais, são plena 6:02 da manhã e eu to tendo que sair de casa nessa chuva.

Pego um guarda chuva num cesto que tinha ao lado da porta e abro a porta, assim que a abro, vejo um gato preto, parecia estar com frio e machucado, parecia uma femia, mas ao mesmo tempo não, bom isso não interssa agora, oque irei fazer? Estou atrasado pra escola, mas tem um gato machucado e..coitado..

Tento chegar perto dele, mas ele leva um pequena susto e tenta se afastar, ele segurava algo, parecia ser uma pelúcia, algo parecido como um coelho roxo, quando persebe que eu o encarava, segura firme sua pelúcia para que eu não tirasse dele.

Paro de me aproximar dele e tento o tocar, assim que consigo faço um carinho na sua cabeça, e seus pelos era macios, o pego com cuidado, e tento o colocar dentro de casa, pois lá fora tava MT frio, até eu estava tremendo, imagina esse pobre gato?

Apuh-Oque irei fazer com você?..

-Miau - Ele mia e eu acabo dando um riso, por parecer que ele me respondeu.

Apuh- Tenho que ir, não posso chegar atrasado, se não o professor vai me dar aqueles sermãos idiotas denovo.

-miau

Apuh-Desculpa, tenho mesmo que ir. - Faço carinho átras da sua orelha e o escuto ronronar baixinho, ele era muito fofinho, ele fechou um pouco seus olhos, acho que estava cansado, o deixei no sofá e sai, mas antes eu deixei um pote com aguá e comida.

_______👻_______🎃______👻______

Entro na escola e olho o relógio:

-6:53 -Digo baixo, e suspiro. - foi por pouco.

Professor- Sente-se apuh. - Diz quando me vê entrar na sala.

Apuh-Sim senhor. - vou até uma das mesas do fundo e abaixo minha cabeça, estava cansado demais só queria dormir..

Por algum motivo não consiguia tirar aquele gato preto da cabeça, sei que é um gato normal, mas me chamou atenção.

Sinto algo bater na minha cabeça, e assim que olho vejo uma bolinha de papel, talvez estivesse escrito algo dentro, mas não perderia meu tempo lendo.

Vejo alguns ri, e se virarem pra frente ainda rindo.

Professor-Apuh tá tudo bem? Estão te encomodando denovo?

Apuh- N-não senhor..- não iria falar com todos olhando, da ultima vez...

Professor- Ah e não pode dormir aqui na escola, deveria dormir mais cedo...

Apuh- Eu tento...- Se eu consiguisse dormir de noite pelo menos...

Professor- Bom então voltando a aula...

🎃___________🎃___________🎃______

-Idiota, passa a responta ae.

Apuh-Não dylan..

-Oque disse cabelo de tomate?

Apuh- Toma..-Digo o entregando meu caderno.

-Achei ter ouvido um "não" - Diz debochando.

Não vejo a hora de ir embora, sair desse inferno, ir pra casa..

Trimmm

O sinal tocou! Finalmente!

Arrumo minhas coisas e saio da sala, até que eu lembro que esqueci meu caderno com...dylan...ah não..

Tento arranjar coragem, e vou até ele.

 ꧁🅾 🅶🅰🆃🅾 🅿🆁🅴🆃🅾꧂- 𝐓𝐨𝐩𝐜𝐫𝐚𝐟𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora