3 ● Pleno Domingo!

350 47 33
                                    

1 de novembro - <05:40 Am>
{Clima- Frio ❄}
Domingo 🌅

Depois daquele dia maluco voltei a ter uma rotina meio chata e igual, tirando as coisas que aquele gato fazia. Já vi ele pegar a propria ração, ele sai e volta muito tarde, ele some muito rapido, parece falar comigo entre outras coisas estranhas.

-Miau -Inclina um pouco a cabeça enquanto me olha, parecia querer me perguntar algo, mas...gatos não falam.

Depois de um tempo fui tomar meu banho pra ir pra escola e-

Pera, Não é domingo? Sim, mas hoje vai ter uma apresentação. Que coisa mais idiota. Sim sim, essa escola é um lixo.

Coloquei meu moletom e uma calça, quando estava pondo meu moletom vi algo diferente no meu braço.

-Que porra é essa?? -Digo vendo um desenho de gato no meu braço. -Quando isso apareceu aqui? Quem desenhou? E como desenhou?

 -Quando isso apareceu aqui? Quem desenhou? E como desenhou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É sério...eu fiquei assustado...será que eu tento iguinorar?...dificil mas tá bom...

-Tá, não sei como esse desenho apareceu no meu braço, mas até que é bonitinho...

Lembrei que tinha que ir pra escola então fui ver o horario - Olhei meu celular e...- 6:40 -Tranquilo, chego lá de boa...pera...6:40??? - Saio de casa correndo, mas não antes de por água e comida pro gato.

---

Cheguei na escola 7:02, sempre tendo o meu incrivel azar, entrei naquela sala de aula chata, me sentei no meu lugar e esperei a minha vez de apresentar o trabalho de Filosofia, mas antes o infeliz do professor me deu uma linda e bela ocorrência por ter chegado 2 minutos atrazado. É sério isso?

Cara, é sério que me fizeram acordar 5:40 pra apresentar uma trabalho de FILOSOFIA, pleno DOMINGO? Que maluco que coloca os alunos pra irem pra escola no DOMINGO?

-Apuh, sua vez. -Diz o professor.

Me levanto, ou melhor me arrasto até a frente da sala com a vontade de sair correndo. Eu pego o meu cartaz e começo a explicar sobre "Justiça".

A Justiça, na filosofia antiga, significava virtude suprema, que tudo abrangia, sem distinção entre o direito e a moral. - Penso antes de ler.

-O Justi- A justiça, na Fisolofi-.. na Filosofia an-ntiga, significado...quer dizer significava..v-vi...virtude suprema, que todo-..tudo, abranxia...a-abrangia, sem distin...distinção entre o direito e a moral...[...]

Que Raiva...QUE RAIVA! Minha dicção sumiu! Eu nem sabia lê, olha, eu sei lê perfeitamente, mas que merda, odeio ler na frente de umas 30 pessoas que me odeia...

Professor-É-ee...Parabéns Apuh...-Bate palma, e os outros acompanham sem vontade nenhuma. -Vem aqui assinar que você já fez o trabalho.

Vou até a mesa do professor e pego a caneta pra escrever, mas a manga da blusa tava me atrapalhando então subo um pouco.

Professor-Isso é uma tatuagem? -Diz se referindo ao desenho no meu braço.

-Ah não, é só um desenho.

Professor- Melhor tirar isso, sabe que é contra as regras da escola, vão achar que é uma tatuagem.

-Tá né...posso ir no banheiro?

Professor- Vai.

Fui no banheiro e tentei esfregar aquilo, mas não sai de jeito nenhum.

Sim, aquele troço estranho que me apareceu do nada, sem motivos nem explicações, não saia de mim.

Será que é uma tatuagem?

Tava demorando demais, então fui obrigadoa voltar pra sala, o professor viu que não tinha tirado, e teve que me dá uma suspensão de 3 dias pelas regras da escola.

Que droga! PLENO DOMINGO!

__________🎃_____👻_____🎃________

Hii 💛

PLENO DOMINGO?

Man imagina vc no lugar do Apuh, pleno domingo, indo apresentae um trabalho de filosofia, e o trabalho ainda sai um fracasso, vc leva uma ocorrencia e uma suspensão de 3 dias.

Obrigado por ler ♡

628 palavras

 ꧁🅾 🅶🅰🆃🅾 🅿🆁🅴🆃🅾꧂- 𝐓𝐨𝐩𝐜𝐫𝐚𝐟𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora