↳ 31 de outubro- <06:00 Am>
{Clima- Frio ❄}
Sábado 🌅Tinha acordado, e vi que o gato estava lá, dormindo emcima de mim, admito que achei que quando acordasse ele teria fugido denovo.
Eu queria me levantar mas não queria acordar ele, porem isso seria impossivel, então levantei com calma pra não assustar ele, e ele se mecheu um pouco e logo levantou pulando da cama, ele sumiu do meu quarto em segundos, e uns 2 minutos depois ele apareceu denovo.
-miau- Ele mia e se senta na frente da porta.
- Já vou, já vou. -Me levanto tambem, e vou no banheiro e escovo meus dentes, depois saio de lá e vou até a cozinha com lg ainda me segundo.
Vou até o armario e pego dois pães, depois pego a geleia e passo nas duas fatias, e pego um copo de leite, olho pro gato e me lembro que não tinha comida especifica para gato, então coloquei um pouco de leite pra ele tambem.
-Hoje tenho algumas coisas pra fazer, acho que vou fazer uma lista pra não me esquecer. - Digo em voz alta, emquanto vou até meu quarto e pego uma folha pra anotar. - Cade minha caneta? - Digo preucurando na escrivaninha, o gato parece escutar e como um raio ele aparece no meu pé com uma caneta azul na boca. Achei isso um pouco estranho mas mesmo assim peguei a caneta e fiz carinho na sua cabeça.
Eu peguei a caneta e começei a escrever:
1-ᴄᴏᴍᴘʀᴀ ᴀ ʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ ɢᴀᴛᴏ
2- ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀʟɢᴜɴs ᴅᴏᴄᴇs
3- ɪɴғᴇɪᴛᴀʀ ᴀ ᴄᴀsᴀ
4-ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴜᴍᴀ ғᴀɴᴛᴀsɪᴀ
Era isso que eu tinha que fazer antes de anoitecer.
Eu me virei pra trás (pra cama) e vi o Lg com aquele coelhinho, eu me levantei e peguei minha toalha e fui até o banheiro pra tomar meu banho.
Depois que tomei meu banho eu peguei uma roupa e me vesti, eu olhei em volta e vi que o gato não tava lá.
Coloco um moletom e uma calça preta, com alguns rasgos no joelho.
Eu fui até a porta, e o gato apareceu correndo, deu pra perceber que ele queria sair tambem, mas achei melhor não, ele sentou e fez uma carinha de dó pra mim..eu tinha que deixar ele ir tambem.
Eu abri a porta e nós saimos, primeiro fomos em direção ao mercado que tinha ali perto, e assim que chegamos eu preucurei o lugar onde ficava as rações, então quando encontrei eu peguei um saco grande da ração de gato. Depois disso fui até o lugar onde ficava os doces, e peguei varios diferentes, alguns que explodiam na boca, alguns que eram surpresa, e alguns tematicos ao halloween, coloquei tudo dentro do carrinho e aproveitei que já estava ali no mercado, e comprei algumas comidas pra casa, depois fomos no caixa pagar tudo.
Quando sai do mercado, lembrei que não tinha colocado meus remédios na lista.
Assim que eu entrei tocou um sininho, mas o Lg pulou por cima da linha, e logo apareceu a atendente.
Atendente- bom dia senhor apuh.
Apuh- Oi..
Atendente- o de sempre?
Apuh- Sim..
Atendente- quantas cartelas?
Apuh- Três..
Atendente- ok..um segundo..-Ela vai até os fundos e eu fico esperando, até que ela aparece devolta.
Atendente- aqui seus ansiolitico.