5 ● Vidros quebrados

305 38 20
                                    

Passo a mão na cabeça e olho pra minha mão.

-Denovo isso?

Miau~

-Olha gato, tu é muito estranho sabia? Foi tu que fez isso né? -Ele olha pra mim e pula da minha cama e sai pela casa.

-Sonso. (esquisofrenico...?)

Vou no banheiro por um bandeide mas desisto e continuo assim mesmo, não tava sangrando mesmo.

Aé....natal...

Amanhã já é natal e eu tenho uma grande preguisa de comemorar qualquer coisa, principalmente o natal.

Tá, vou fazer o básico.

Depois de me arrumar eu saio de casa e vou procurar alguns pisca-piscas, árvore de natal e coisas do tipo. Paro numa loja que vendia tudo e compro os itens. Quando volto pra casa vejo que o gato não estava lá mas só iguinoro, ele sempre faz isso. Decoro a casa devagar já que eu não estava com tanta pressa e vou pro meu quarto fazer as lições que Pedrux tinha me passado.

-Argh, que lição chata! -Vejo as letras, número, linhas, simbolos, triangulos e coisas que não davam pra entender nada.

*Paft*

Escuto um barulho de vidro sendo quebrado, o barulho veio do banheiro então vou até lá.

Miau~

Tinha apenas o Lg no banheiro, e um espelho quebrado.

-Oh Lg, por que tu quebrou meu espelhooo! Eu é que não vou limpar isso! -Saio dali e o gato apenas me segue enquanto evitava que eu pisasse em algum vidro.

Eu olho pra minha mão denovo pra checar se os arranhões ainda estavam lá e realmente estava.

Não tenho nada pra fazer, fico deitado na cama olhando pro teto enquanto o gato me encara.

-Ah, esqueci de por sua comida. -Me levanto e coloco sua ração, ele vai comer enquanto eu volto pro meu quarto sentando na cama e fazendo o mesmo que antes mas agora olhava ficsamente pro vaso de flor que estava em cima de um cabinete enquanto meus pensamentos aleatórios rodavam minha mente.

Por que sou tão odiado assim?

Oque á de errado comigo?

Minha vida é um grande azar, tudo culpa dessas pessoas infelizes.

Espero que Dylan, Louis, Eric, Julia e todos daquela sala de aula idiota morram, não me importo com a existencia deles, sempre enchendo meu saco! Bando de infeliz! -Quando e por que fiquei com raiva? Não sei, também não ligo, só quero quebrar a cara de alguem.

*TRIIM*

E lá se foi o lindo vaso de flor.

__________🎃_____👻_____🎃________

Hello friends! 💛

Cap aleatorio '-'

Obrigado por ler ♡

407 palavras

 ꧁🅾 🅶🅰🆃🅾 🅿🆁🅴🆃🅾꧂- 𝐓𝐨𝐩𝐜𝐫𝐚𝐟𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora