As coisas não andam nem um pouco bem, essas coisas estão começando a afetar meus sonhos.
Eu acordei suando e assustado por conta do sonho, ainda estava assustado tentando processar o momento até que escuto algo...
-Apuh?~
Eu olhei em volta e não tinha ninguem, esfreguei meus olhos e olhei pro gato que me encarava.
"Não foi o gato, chega de loucura"
Me levanto, algo em mim estava diferente, me sentia estranho.
"Que força estranha"
Caminho até o banheiro e lavo meu rosto levanto a cabeça olhando pro espelho e vejo meu olho piscar um brilho vermelho.
Me afasto assustado e acabo batendo a cabeça na parede e o gato como sempre aparece e vai até mim, ainda estava sentado no chão por conta que estava tonto, Lg sobe em mim e inclina a cabeça.
-Está bem~
*Desmaio*
- - - - - Narrador - - - - -
Apuh acorda tossindo e olhando pros lados, não via mas o seu banheiro e sim seu quarto, ele estava em sua cama como se estivesse acabado de acordar...bom, ele realmente acordou.
Apuh se senta ainda tossindo e avista novamente Lg sentado numa cadeira ao lado da cama.
Apuh-V-vo-cê....-Estava com medo do que ouviu antes de desmaiar, tinha apenas o gato com ele e a única coisa que ele se lembrava era de vultos cobrindo sua visão. Ainda olhava assustado para o gato, o gato mecheu sua pata como se tentasse arrancar a coleira, Apuh se aproximou com medo e tirou a coleira já que o gato estava encomodado. Naquele momento qualquer barulho, qualquer mesmo, assustaria Apuh.
*Toc toc toc*
Apuh leva um susto e deixa a coleira cair, ainda tremendo pega a coleira e coloca emcima da cama, logo vai atender a porta.
Apuh-Pedrux...
Pedrux- Apuh? Oque ouve?
Apuh-P-pedro...eu nem sei mais...
Pedrux- Cade o Lg?
Apuh-Quer ele pra você?! -Os olhos do garoto ficam vermelhos e um choque passa no corpo dos dois irmãos.
Pedrux- A-apuh....S-seu olho....ele...-Pedrux da um passo para trás assustado com oque viu. O nariz de Apuh começa a sangrar e ele sente algo pingar na sua blusa ao olhar vê o próprio sangue. - Apuh...v-você...precisa de ajuda?
Apuh-Muita! -Coloca a mão no nariz tentando evitar e levanta a cabeça. -Vou limpar isso...senta no sofá que eu quero falar com você...
Indo pro banheiro ainda com medo do demônio aparecer no espelho e levar a sua alma embora...digo, impossível isso acontecer...não é?...hahaha...talvez...
Depois de limpar o nariz, Apuh volta pra sala e vê Lg no colo do Pedrux.
Apuh- Lg...-Os dois olham pro ruivo.
Pedrux- Oi Apuh...-Apuh ignora o irmão.
Apuh- Sai! -Pedrux acha que o irmão estava falando com ele e se assusta pelo tom mas ele percebe o olhar pro seu colo. -Lg, Sai!
Pedrux- Mas por que? Ele não fez nada...
O gato sai do colo de Pedrux e se senta ao seu lado encarando o ruivo, os dois se olhavam nenhum piscava. Sim, patético brigar com um gato não é? Mas Apuh estava começando a se convercer que isso não é apenas um gato.
Apuh- Eu mandei sair! -O gato pareceu parar, olhou pra baixo e em segundos levantou denovo logo saindo.
Pedrux- Que gato estranho....
Apuh- Pedrux, esse gato é maluco, tem alguma coisa nele, não me chama de maluco mas esse gato falou comigo...
Pedrux ri e olha o garoto que não parecia estar de brincadeira pela sua cara séria. O moreno para de ri e olha pro irmão com um toque de medo.
Pedrux- Você não está brincando?...
Apuh- Pedrux, as coisas andam aparecendo aqui em casa, coisas quebram sozinha NA MINHA FRENTE! Tem outras trintas coisas, marcas, vozes, vultos. Olha. -Mostra os arranhos na mão. -Eu sei, isso pode ter sido um simples arranhão de gato, mas e aquela tatuagem? Era um gato! -Pedrux escuta em silêncio, tentando ao máximo acreditar e ao mesmo tempo achar sentido em algo. -No natal...apareceram presentes na minha casa...eram presentes muito específicos, tinha até uma coleira pro gato...
Pedrux- Isso pode ser uma entidade ou coisa do tipo...
Apuh- Não acho que seja...
Pedrux-...-Pedrux para pra pensar um pouco.
Apuh- Eu preciso de ajuda com outra coisa.
Pedrux- Com oque?
Apuh- Dentre os presentes "mágicos" tinha um livro, fiquei intrigado pois tinha algo muito familiar no livro.
Pedrux- Oque?
Apuh- Vou pegar pra você ver com os seus próprios olhos. -Apuh se levanta e vai até a gaveta do armário e pega o livro.
Pedrux- Esses símbolos na capa são de um código, tenho quase certeza. -Diz conseguindo ver o livro de longe.
Apuh volta a se sentar no sofá e abre a primeira página.
Pedrux- Códigos.
Apuh- Como você sabe?
Pedrux- Já pesquisei sobre, mas nunca vi um desses. -Passa a página pro lado. - "Teodor Wikyns"-Lê o nome e tenta desifrar o resto mas era impossivel.
Apuh- Tem essa mulher também...ela parece-
Pedrux- Cherry?!...
✄- - - - - - - - - - - - - -
(Momento em que Apuh e Lg se encaravam no sofá)
Apuh-Lg, Sai! -Lg sai do colo para encarar seu dono, o gato deveria saber se realmente devia sair.
Apuh-Eu mandei sair!
- Saia!
-Mas avia dito que não posso deixar ele sozinho...
- Você tem que proteger ele, mas é seu dono então obedeça suas ordens!
Lg sai da sala deixando Apuh e seu irmão a sós.
__________🎃_____👻_____🎃________
Hiii 💛
Bom dia senhoras e senhores :)
Teorias?
Obrigado por ler ♡
918 palavras ♡