𝙄

526 38 0
                                    

Estou trancada em meus aposentos novamente, como de costume, meu pai surtou comigo e disse que não iria sairia até que eu aprendesse a obedecer suas ordens. Eu disse a ele que ficaria trancado aqui pelo resto da minha vida. E ele concordo com isso. Soltei um suspiro entediada e me sentei na cama olhando para o vestido que Alicent me obrigou a usar, não era tão desagradável, mas não era do meu agrado.

Ouço a porta se abrir e Alicent caminha em minha direção com um olhar de reprovação. Eu já sabia que ia levar uma bronca da minha irmã mais nova por um ano.

_Por que você gosta tanto de contrariar o papai? -Disse parando em minha frente. _Ordens são feitas para ser cumprida e você sabe melhor que qualquer pessoa que o papai só quer o nosso bem.  - a mesma soltou um suspiro sentando na cama com aquele olhar de convicção que eu odiava.

_Para o nosso bem ou para o dele? Essa falsa moralidade que ele tem não funciona comigo. Ele pode até conseguir manipula pessoas próximas dele como você, minha querida irmã ,mas a mim não. - Me levanto da cama e parou na frente da mesma. _ só veio para defender os ideias do papai ?

_Ele não me manipula, meus ideias são parecidos com o dele. Eu entendo que ele apenas quer o melhor para nós duas. Você deve reconhecer isso também. - Ao falar aquilo a mesma se levantou ajeitando seu vestido,que era de um azul claro que realçava a pele dela.

_Eu espero que algum dia você perceba o que eu digo, irmã. Seus ideias nunca serão parecidos com o dele. Você é uma menina doce demais para ter tais ambições tão Repugnante. - Assegurei para a a garota na minha frente com certeza.

_ Não diga essas coisas,irmã. -A garota respiro profundamente antes de dizer._Sei que ninguém mudará esse pensamento então deixarei isso. -A mesma olhar para meu vestido. _ Esse vestido está perfeito em você,escolhi corretamente dessa vez. - seus lábios abriram em um sorriso.

_Tá não direi mais nada sobre esse assunto.- Revirei meus olhos com desdém. _Não é muito do meu agrado, mas o que eu não faço para deixa você feliz. -A mesma me fez sorrir também. -Esta será a última vez que você vai escolher meus trajes.

_Não ouse fazer isso com a sua irmã. O vestido não é tão ruim para você tomar essa decisão. -Declarou fazendo uma cara de choro para mim.Mas então riu baixinho._O papai está nos chamando para jantar. É por isso estou aqui.

_É péssimo,Alicent. E eu já fiz ,amanhã sem escolha de vestido para mim! - Vejo a carinha dela de choro mas logo a menina rir e eu faço o mesmo. _ Diga para vosso pai que já estou indo. -Alicent assentiu, saindo do quarto me deixando sozinha novamente.

Eu ando em direção ao espelho que eu tinha no meu quarto deixando escapar um suspiro rápido. Chegou a hora de enfrentar o leão cara a cara novamente.

•¥•

O jantar, como de costume, é desconfortável. Eu não abri minha boca desde que me sentei nesta mesa. Olho para a carne de ganso no meu prato sem apetite.

_Não é do seu agrado? - Meu pai pergunta cortando o pedaço de carne e colocando na boca. _ Se você quiser posso pedir outra coisa que te agrade mais. -Olho para mim deixando os talheres no prato.

_Só não estou com fome. carne de ganso sempre me agradou. -Coloquei meus talheres no prato olhando para meu pai. _Se você não se importa, eu voltarei para o meu quarto. - Eu levanto.

_Primeiro vamos conversar sobre um assunto.-Seu olhar era crítico como sempre. Sentei-me de volta sabendo o que estava por vir. _ Quantas vezes preciso reforçar que você deve respeitar e seguir minhas ordens? - pergunto querendo uma resposta minha.

_Pai, sinto muito mas não vou obedece algo que não me agrade apenas porque o senhor quer. - Afirmo encarando ele, e sinto a mão da Alicent em cima da minha e olho para ela que tinha um olhar de aflição.

_Amice, eu sou seu pai. Você tem que fazer sem Contestar ser é certo ou errado.  - O mais velho levantou -se revoltado. _ Eu só quero o melhor para minhas duas filhas. E se você acha que é manipulação ou qualquer idiotice que venha dessa cabeça, guarde para você. - suspiro voltando a se sentar novamente.

_ Pai, não precisa de tanto. Amice, apenas não reconheceu que o senhor quer só o nosso bem.  - Ela deu um sorriso forçado para Otto tentando acalma-lo . _ Isso vem com o tempo. Agora podemos volta a jantar?

_ Claro, minha irmã.  - sorrio fraco olhando para ela e volto atenção para meu prato. Que agora aquela carne fazia meu estômago embrulha.

•¥•

Depois do jantar decidi andar um pouco para pegar um ar. Ando pelos grandes salões do palácio olhando para o chão enquanto caminho sem direção. Desde que mamãe morreu eu me sinto um pouco sozinha, embora eu tenha Alicent ela está sempre com Rhaenyra comendo bolos e lendo alguns livros juntas. Eu nunca quis ser intrometida, então eu sempre ficava no meu canto apenas observando as duas. Mas após a morte da mãe de Rhaenyra, as duas pareciam distantes...

_ Lady Amice, Seu pai finalmente a solto. -ouço a voz de Rhaenyra fazendo eu me vira em direção a ela. _ Achei que ele te deixaria aprisionada até amanhã de manhã.

_ Ele não é um pai tão ruim, não me deixaria sem jantar. Então ele por obrigação me solto.- sorri ainda andando olhando para ela. _ E você, por que motivo ainda estaria andando pelo palácio? -Pergunto para a garota ao meu lado

Princesa Rhaenyra, filha do rei Viserys. Ela é uma das ladies mais bonita do reino, atrevo a dizer se não seria a mais bonita de todas. Com seus longos cabelos platinados e sua pele branca como a neve.

_Sem sono, e pensando em muitas coisas. Já tenho idade suficiente para me casar e agora tenho ainda mais responsabilidades como herdeira de meu pai. - Suspiro com aborrecimento enquanto ela caminha do meu lado. _ Nunca quis ser herdeira, mais Daemon como sempre contrariar o rei.

Quanto a Daemon, meu pai tem um ódio compreensível por ele. Enquanto algo sobre ele me fascina, eu ainda não posso dizer o que seria. Mas eu adoraria descobrir.

_As coisas são mais divertida quando ele estava aqui, devo confessar que eu gosto quando ele tirava meu pai do sério. O que era difícil de conseguir. - gargalhei e a ela fez o mesmo. _ Gostaria que ele voltasse para cá.

_você tem muito interesse em meu tio, Lady Amice - me encarou com um sorriso desconfiava. _ será que é só por causa da irritação que ele causa em seu pai ou há outro motivo por trás desse interesse?

_Gosto de um pouco de diversão em Porto Real, princesa. - assegurei a garota que ainda me olhava desconfiada. _ nenhum interesse por trás disso, além de irritar meu pai- Encolho os ombros fingindo não me importar.

Unholy Sin - Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora