𝙄𝙑

312 27 0
                                    

Hoje é o casamento da Rhaenyra, pego o vestido que foi escolhido para mim e suspiro tristemente. Saio dos meus aposentos e vou até o corredor. Vejo minha família inteira em uma mesa à direita e vou até eles, dando a cada um um sorriso. Sento-me em uma cadeira vendo que minha irmã ainda não chegou. Isso foi estranho porque ela é a rainha e já deveria estar aqui. Logo toda a atenção na sala era de uma pessoa que entrou fazendo minha atenção ir para ele também era Daemon. Eu sorrio quando nossos olhos se encontram, ele caminha até a mesa do rei e se senta sem quebrar o contato visual. Logo a família Velaryon apareceu na porta do salão fazendo todos se levantarem para recebê-los. Nós nos sentamos novamente e eu tomei um gole do meu vinho dando ao príncipe alguns olhares.

O Rei Viserys começa a fazer o discurso, mas logo é interrompido pela entrada de minha irmã, Alicent. Ela andava em seu vestido verde, me deixando completamente confusa sobre o que ela queria dizer. Porque quando o farol de nossa casa está aceso para chamar os vassalos de nossa família para a guerra, sua luz brilha em verde. Assim, querendo ou não Alicent está, de modo sutil, declarando não só sua posição mas chamando seus apoiadores para a guerra . Ela me olha com determinação me deixando intrigado com o que aconteceu.

Depois disso a comemoração continuou como de costume, todos pareciam felizes exceto Alicent que estava completamente desconfortável com a situação. Assim que tudo acabar vou perguntar o que aconteceu para ela fazendo tudo isso. As pessoas dançavam de alegria, me fazendo querer o mesmo. Eu me levanto indo até onde todos estão dançando, e sinto alguém atrás de mim percebendo que é Daemon.

_Sentiu minha falta Lady, Amice? - Pergunto com aquele sorriso atrevido do mesmo. Espero que sim.

_Então direi que sim apenas para agradar o príncipe - Encarou o mais velho dançando e o mesmo me acompanha.

_As coisas pelo jeito deu certo para o seu pai pelo o que podemos vê. - sussurro apenas para mim ouvir.

_Meu pai é um homem que consegue tudo, infelizmente seu irmão nosso rei caiu em sua armadilha bem feita. - me aproximo dele sorrindo quando o vejo olhando para minha boca.

_Meu irmão é um bobo, eu concordo, ele é muito legal com todo mundo e não deveria ser assim. - Ele voltou seu olhar para os meus olhos e segura minha mão me puxando para um lugar mais distante._ Eu gostaria de te mostrar uma coisa, mas aqui não seria tão apropriado.

_ Ah é? E por que não seria apropriado me mostrar aqui neste salão? - pergunto com curiosidade e ousadia.

_ Se você estiver comigo, vai entender o motivo – sua mão segura meu pescoço com força me fazendo fixar meus olhos em seus lábios o dele estava a poucos centímetros dos meus.

Quando eu acho que ele iria me beijar uma briga estourou no corredor, Daemon me puxou para fora daquele lugar e antes de sair eu olho para trás e vejo meu pai completamente irritado. Sorri com a conquista que tive.

•¥•

O mesmo me levou a um dos quartos fechando a porta me olhando  com um sorriso malicioso se aproximando de mim.

_Agora você vai poder me mostrar? Estou curiosa para saber o que só eu posso ver, ou melhor, experimentar.- Meus lábios se curvam em um sorriso malicioso.

_Acho que você vai gostar do que vai ver e principalmente experimentar. - o mesmo disse com certeza se aproximando de mim.

Ele me agarrou com força me fazendo fechar os olhos imediatamente. Sinto alguns beijos e carícias por todo o meu corpo e pescoço. Ele tira a parte de cima do meu vestido com facilidade, o que não me surpreendeu nem um pouco. Abro os olhos olhando para ele que tinha um sorriso malicioso no rosto. Tiro todo seu trajes com calma e me aproximo da cama deitada sem quebrar o contato visual com o mais velho. Ele sobe em cima de mim, levantando cuidadosamente meu vestido, agarrando seus ombros, e apertando quando o sinto me invadindo completamente. Solto gemidos baixos com cada impulso que ele deu. Eu o abraço beijando-o com desejo querendo mais disso. Eu nunca tinha sentido tanto prazer em toda a minha vida.

•¥•

Quando entro em meus aposentos vejo Alicent sentada em minha cama observando o lugar. Fico um pouco surpresa, pois achava que minha irmã já estava dormindo.

_Alicent, o que está fazendo aqui? Achei que já tivesse dormindo. - digo com um sorriso tirando minhas joias e colocando na pequena mesinha que tenho em meu quarto.

_Gostaria se saber onde você foi depois do acontecido. - levantou-se me olhando com curiosidade.

_ Se eu contasse,você certamente não acreditaria. - meus olhos iluminaram e rapidamente peguei em suas mãos. Estava com o Daemon e dormimos juntos se é que você entende.

_E isso certamente deixou você feliz, já que você sempre teve um fascino por ele e papai com certeza o odiar demais. - deu um sorriso mais forçado , parecia que esta incomodada.

_Mas me tire uma dúvida, o porque desse vestido que por si só já diz muito? - pergunto soltando as mãos dela e tirando meus sapatos.

_Rhaenyra, mentiu sobre algo muito sério. Principalmente porque ela é herdeira é uma das obrigações dela é casar intocável. - disse com aborrecimento na voz.

_E a rainha também escondeu as coisas dela, vocês não são mais amigas, é justos ela ter os segredos dela. - afirmo tirando minhas meias uma de cada vez.

_mas é repugnante o que a mesma fez, principalmente com a pessoa que juro lealdade ao reino. - me respondeu com desgosto na voz.

_Voce também irá me julgar por causa de seus bons costumes que papai coloca em sua cabeça?- Olho para a mesma com seriedade.

_Eu só prego os valores da família, e acho que você deveria reconhecer isso. - assegurou me olhando.

_Valores da família, Alicent? Ok. Até parece que a rainha é a mais certa de todo o reino. - revirei meus olhos já sem paciência para aquela assunto de ideias. _ Agora se puder deixe me dormir está tarde demais. - me jogo na cama

Depois de alguns segundos ouço a porta se fechando e deixo escapar um suspiro cansado e fecho os olhos não demorando muito para adormecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unholy Sin - Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora