𝙄𝙄𝙄

320 29 0
                                    

Penteei meu cabelo com cuidado enquanto me observava no pequeno espelho que tinha. Hoje, diferente do outro dia, estou usando um vestido que gosto, mas tenho certeza que papai, como sempre, vai odiar. Alicent anda meio sumida, o que é meio estranho para ser sincero. Vou em direção ao quarto do meu pai quando abro a porta ouço sussurros, depois fecho novamente e aparentemente são meu pai e minha irmã.

_Continue se encontrando com o Rei, assim você o ajudou na recente perda da rainha.

_Mas pai... não sei como reagir nem o que fazer.

_Leia algum livro que você goste, ele precisa de uma companhia agora. E você pode usar um dos vestidos de sua mãe.

Eu ouço isso sem reação, como meu pai pode ser tão baixo a ponto de vender sua própria filha ao rei? Espero minha irmã sair, e ela ficar supresa ao ver mas não diz nada. Entro nos aposentos do meu pai

_Filha, Pensei que ia dar uma volta, já que o dia está perfeito. - Ele deu um sorriso fingindo fazer algo para não me encarar.

_Sem pretensão, pai. Eu ouvi o que você e minha irmã estavam falando. - digo sem rodeios. _ sua ambição é tão grande para querer seu próprio sangue no Trono de Ferro? - Eu me aproximo dele. _ Isso é repugnante até para o senhor meu pai.

_Cala a sua boca. - Viro-me para me olhar com o olhar mais severo que já vi._ Alicent e muito menos eu estou fazendo algo nojento. Sua irmã está apenas confortando o Rei Viserys.

_Você chama isso de consolo?Oferecer Alicent como se ela não fosse nada? - pergunto um pouco alto. _ Você já perguntou o que ela gostaria? Nosso desejo nunca importo para o senhor .

_Ela só tem que entender que é para o bem dela, e você não vai se meter em nada. Não fique colocando coisas inúteis na cabeça da sua irmã. -ele seguro meu pulso com força, olhando para mim. _ e se eu ouvi você dizer algo que ouviu aqui, juro que você não ficará trancado naquele quarto por apenas algumas horas. - o mais velho solto meu pulso agressivamente

Respiro fundo com os olhos cheios de lágrimas massageando meu pulso olhando para ele com raiva.

_NUNCA MAIS ME TOQUE, VOCÊ ESTÁ OUVINDO. - gritei e algumas lágrimas caíram. _Você é a pessoa mais nojenta que eu conheço. –saiu do quarto rapidamente enxugando meu rosto.

•¥•

Fiquei escondida no jardim enquanto chorava baixinho, me enrolando. Ouço alguns passos no jardim e limpo o rosto  me levantando rapidamente quase caindo para trás.

_ Eu assustei você? Se sim, me desculpe. - disse Rhaenyra com um sorriso e observando meu rosto. _ estava chorando ? - se aproximou de mim com alguma preocupação.

_Não é nada, princesa. -Eu forço um sorriso para ela. Passando minha mão sobre meu vestido para limpá-lo. _ Você gostaria de alguma coisa?

_Bem, estou procurando a Alicent, ela disse que ia comer bolo comigo enquanto lia para mim. Mas não consigo encontrá-la em lugar nenhum. - Soltou um suspiro consternado olhando para o jardim.

Sinto meu estômago revirar com o que a princesa diz, mas continuo forçando um sorriso para ela. Eu queria contar o que está acontecendo, mas não sei o que meu pai faria comigo.

_Ela às vezes desaparece mesmo, pode ser que ela esteja com meu pai. - Eu menti com o coração afundando. _ Quando ela quiser ser encontrada você vai encontrá-la, também não a vejo desde de manhã.

_Então será você quem comerá bolo comigo enquanto lemos a história das grandes guerras. - ela disse pegando minha mão me puxando para dentro animadamente.

E Eu a deixei me puxar para a biblioteca onde os livros estavam em silêncio.

•¥•

Uma semana depois, o rei anunciou seu casamento com minha irmã. Meu pai é o homem mais feliz da corte, ele foi capaz de realizar seus desejos mais profundos com Alicent se tornando rainha consorte. Estou na porta quando vejo Rhaenyra saindo correndo do salão e vou atrás dela.

_Princesa? Eestá bem? O que aconteceu para você sair tão rápido? - Eu pergunto quando consigo alcançá-la.

_Ainda tem a insolência da pergunta? Você sabia o que seu pai estava planejando especialmente para sua irmã. - seu olhar tinha decepção e tristeza._ E não me faça de boba dizendo que não sabia de tudo isso.

_ Eu sabia mesmo, mas foi por acaso, acabei ouvindo os dois cochichando nos aposentos  do meu pai. Eu adoraria contar tudo, mas não sabia o que meu pai faria. Comigo - disse com sinceridade na voz. _ Ele tem ambições demais e qualquer coisa que atrapalhasse ele iria eliminar, até a sua própria filha .

_Eu entendo que Otto não é uma das melhores pessoas deste palácio, mas você deveria ter me contado, avisado não sei. - ela disse chateada - Agora é tarde demais. - disse ela ,voltando a caminhar me deixando para trás.

Eu olho para ela se afastando de mim e solto um suspiro de decepção. Eu sinto que isso é tudo culpa minha, se eu tivesse um pouco mais de coragem para enfrentar meu pai, o rei não estaria nessa armadilha que meu próprio pai criou para ter seu sangue no trono.

•¥•

As coisas aconteceram muito rapidamente depois disso, Alicent se casou com o rei e dessa união ela já esperava seu segundo filho. A amizade de Alicent e Rhaenyra não existia mais. E eu e Daemon não se fala desde aquele dia no jardim. Estou sentado ao lado da minha irmã com as ladies  de todos os reinos enquanto  fazia uma calçada  pelo aniversário de Aegon II, meu sobrinho. Solto um suspiro, entediada com toda a situação, e tomo alguns goles do meu vinho.

_irmã, este vinho não é do seu agrado? Parece que não gostar. - ela pergunto me olhando dando um sorriso na minha direção._ Se você quiser eu peço outro pra você.

_Não será necessário, rainha. - Bebi todo o líquido e coloquei em uma mesinha a taça que tinha alguns doces. _ Se Vossa Majestade não se importar. _ Levantei saindo do lado da minha irmã.

Minha relação com minha irmã nunca mais foi a mesma desde tudo o que aconteceu, mas Alicent é a única que ainda está do meu lado, embora eu não concorde com meu pai. E ainda vejo bondade nela, porque para mim ela ainda é a mesma Alicent. Quando saiu da tenda, respirei o ar fresco com um sorriso. Pelo menos o dia está lindo.

_Lady Amice, hoje está um dia lindo, não acha? - Eu ouço a voz de Jason me assustando . _ Desculpe se te assustei.

_ Não tem problema, só estava muito distraído. - olhou para ele forçando um sorriso. _ O que você gostaria Lord Jason?

_Apenas uma conversa amigável com uma das candidatas a ser minha possível esposa. - disse ele com aquele sorriso vitorioso nos lábios.

_ candidata?Até onde eu sabia, não me voluntariei para esta posição tão importante. _ Eu disse com confusão na minha voz.

_Não se preocupe você não é minha candidata favorita, então acho que você não será prometida a mim- Ele me respondeu com sinceridade.

Fique em silêncio olhando para ele enquanto ele me deixa e entra na tenda . Não acredito que meu pai fez isso.

Unholy Sin - Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora