𝙄𝙄

318 28 0
                                    

Sentada no jardim enquanto comia um pedaço de bolo, observei as nuvens imaginando como seriam as imagens que formaria. Ouço passos vindo em minha direção, mas não dou muita importância continuando a comer bolo.

_Lady Amice. O que você faz tão solitária aqui comendo um pedaço de bolo? - Olho para o dono da voz que eu conhecia muito bem. Daemon está parado na minha frente com seu habitual sorriso atrevido.

_Não queria ficar lá dentro, às vezes me sinto um pouco sufocada com tanta pessoa. - Respondo me levantando e ajeitando meu vestido. _ E o que traz o príncipe aqui? Não me diga que é apenas para irrita meu pai.

_ Infelizmente não estou aqui para irritar seu pai, mais seria algo que eu adoraria fazer. - Sorrio para mim me observando calmamente. _ Estou aqui apenas para resolver alguns assuntos antes de partir novamente.

_Desculpa,mas agora onde você iria novamente, príncipe? Achei que você ficaria em Porto real de vez. - pergunto sem esconder minha curiosidade sobre o destino do mais velho.

_irei para uma guerra no mar estreito, Não sei se voltarei vivo. Então voltei para casa antes de partir. - afirmou olhando para o céu mas logo sua atenção volta para mim se aproximando _ Não se divirta sem mim, Lady Amice. - deu um sorriso.

_Não posso prometer isso, mas aguardarei ansiosamente pela seu retorno,meu príncipe. - devolvi o sorriso para o mesmo.E logo vejo meu pai na porta do jardim nos observando. _ Espero que o príncipe volte Sá e salvo. - Sorrio e faço reverência pra ele, saindo de perto dele caminhado em direção ao meu pai.

_ estava fazendo o que lá com o príncipe, Daemon? - O mais velho pergunto segurando meu pulso para que eu não possa fugir dele. Meus olhos encontram os dele.

_ Agora sou proibida de conversar com as pessoas desse palácio? - me solto dele, ainda o encarando _ Se Você não quer que eu falei com ninguém me tranquei novamente naquele maldito quarto. - digo por fim e me afasto do mesmo com rapidez

•¥•

Andando pelos corredores acabei vendo Jason Lannister, continuo andando fingindo não ver aquele homem, mas não adiantou muito. Ele me viu e imediatamente chamou meu nome.

_Lorde Jason, o que está fazendo aqui? Eu me viro, me forçando a colocar o melhor sorriso no meu rosto. _ Fico feliz em ter sua presença aqui no castelo.

_Acho que todos estão felizes com minha presença. - ele disse convencido com aquele sorriso nojento. _ Quer me fazer companhia Lady Amice? - pergunto se aproximando.

_Sinto muito, Lorde Jason, mas não teria como. Estou ocupada demais com uma coisa, então se me dê licença. - volto a andar o mais rápido possível me afastando dele.

Caminhando em direção ao meu quarto, e acabou vendo Alicent saindo do quarto do Rei e parou imediatamente olhando para ela. O que ela está fazendo lá, e com o rei?

_ Irmã, onde você está indo com tanta pressa assim? - Pergunto meio nervosa tentando sorrir em minha direção. _ Você poderia acabar machucando alguém desse jeito.

_Eu que deveria pergunta o que você estava fazendo nos aposentos do rei. - Me aproximo da mesma fazendo ela ir para trás e suspiro.-Responda ,Alicent.

_ O rei estava justamente perguntando como a Rhaenyra está após da perda de sua mãe. Não há nada de errado nisso, irmã. - me respondeu tentando parecer calma, mas parecia que havia algo mais rolando._Agora deu para me julgar também?

_Claro que não, até porque eu não tenho direito nenhum para julgar ninguém, além do papai é claro . - tentei tranquiliza -lá com um sorriso. _ Só achei um pouco incomum, só isso.

_Possa parece meio incomum para você, mas o nosso rei também se preocupar com a sua filha. - assegurou me olhando com firmeza. _Mas agora vou encontrar a Rhaenyra,acho que já estou um pouco atrasada. - se aproximou de mim dando um sela na minha bochecha e caminho se afastando de mim.

Bem, não vou mentir que foi completamente estranho. Mas se algo tive acontecesse ou o papai está por trás disso não ficaria escondido por muito tempo. Suas ambições são grandes demais para ficarem escondidas e ele não esconde suas intenções de ninguém, nem mesmo do rei.

Unholy Sin - Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora