Marty e seus donos finalmente chegaram em casa. Ricky abriu a porta e Marty foi logo entrando e vendo sua casa toda arrumada.
Mirian: bem-vindo de volta Marty.
A zebra começou a sorrir só de ver sua casa outra vez. Ele começou a ouvir passos vindo da escada e viu a tia Nana descendo elas.
Nana: encontraram ele? Onde ele estava?
A zebra começou a olhar pra ela com raiva.
Ricky: no controle de animais.
Mirian: ele estava assustado. Mas acho que vai ficar melhor.
Nana: bom, pelo menos ele parece mais comportado.
Marty ouviu aquilo e continuava a olhar pra velha com raiva no olhar.
Nana: eu já vou indo. Tchau tchau pra vocês.
Mirian: tchau tia Nana.
A velha foi embora deixando os três sozinhos. Marty começou a se sentir mais aliviado de ver que a vovó foi embora.
Mirian: Marty. Você quer ver o Peter?
A zebra ficou feliz quando ouviu isso.
____________________________________________A zebra entrou no quarto e viu seus donos deitado na cama junto com o bebê. A zebra olhou pra ele e começou a sorrir. O bebê começou a rir só de ver a zebra.
Marty deitou a cabeça perto do bebê. Mirian e Ricky acharam graça e muito fofo aquilo. O pequeno Peter tocou na crina da zebra começando a brincar e Marty sorriu com aquilo.
Ricky: agora nós somos uma família de novo
Mirian: e agora está completa.
●●●●●●●
Todos estavam tomando seu café da manhã, com Ricky lendo o jornal, Mirian tentando dar comida pro bebê, e Marty do lado do bebê comendo sua salada.
●●●●●●●
Mirian estava dando um banho no Marty depois dele ter passado o dia fora e no controle de animais. A zebra adorou receber aquele carinho de sua dona. Mirian achou graça dele.
Depois do banho, Marty foi até seu dono onde Ricky começou a limpar os casco da zebra pra deixar bem brilhante. Ricky sorriu de ver a felicidade de sua zebra.
●●●●●●●
O bebê estava no seu berço e Marty ficava colocando o casco dentro do berço pra poder brincar com o bebê. Tanto Marty como Peter começaram a rir daquilo.
●●●●●●●
Eles passaram a semana assim. Agora, nesse momento, Ricky estava na sua poltrona e Mirian na cadeira de balanço com o bebê nos braços cantando pro bebê dormir.
Marty estava deitado no tapete olhando o quanto sua família é feliz. A zebra fechou os olhos e teve o final feliz que ele queria. Mas estava faltando uma coisa..
____________________________________________*Uma Semana Depois*
Marty estava com Gloria e Melman conversando depois de uma semana longe.
Gloria: como você tá se sentindo Marty?
Marty: eu tô bem.
Melman: e como você tá com a sua família?
Marty: eles não estão dando mais aquela atenção que eu tinha antes. Afinal, o bebê nasceu e eles tem que dar a atenção devida a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cavalheiro e o Vagabundo
أدب الهواةNa cidade de Nova York em 1995, é normal as pessoas terem animais selvagens como "bicho de estimação" hoje em dia. Marty a zebra é animal de estimação de um casal que mora em Nova York. Ele tem atenção, amor, carinho, e se comporta como um verdadei...