-A caçada de hoje foi ótima, vossa majestade!!Juno, a loba de sorriso contente e cauda balançando, fala animada olhando para o outro lobo sujo de sangue, o mesmo carregava um cervo fêmea morto nos ombros.
-Mas não conseguiu me superar!
Com a boca ensanguentada, Bill se exibe levando um grande veado de chifres alongados nos ombros, o que tira uma risada contida do rei divertido com aquela atividade em grupo. Gostava de se distrair de seus problemas daquele jeito agitado, ainda mais quando se esperava uma resposta do outro reino por duas semanas infindáveis.
-Isso foi porque o rei Legoshi não dormiu bem.
Collot, o cão pastor, justifica levando cinco codornas nas mãos.
-Se não fosse por isso, ele tinha te feito comer grama.
Durham, o coiote, fala rindo do listrado, na qual revira os olhos indignado.
-Vocês só estão puxando saco.
-Na verdade, é porque queremos te irritar mesmo.
O restante do grupo gargalha alto adentrando a área da propriedade real, um gramado vasto sem árvores, seguido de um enorme muro de tijolos rústicos, defendendo o que tinha dentro, o sagrado jardim Beastars que contornava completamente o castelo cor bege e de tetos redondos, pintados de vermelho, a natureza tomava a construção ao terem árvores adentrando algumas janelas e muitas Trepadeira floridas subindo as paredes, permitindo que tudo ali tivesse o aspecto pacífico. A natureza era excelso.
-Ora! Se fosse pra caçar carnívoros, você seria o primeiro da minha lista!
O tigre amaldiçoa o coiote ao soltar o veado no chão e começar a correr atrás enfurecido do mesmo.
-Que baderna, nem parece que fazem parte da guarda real.
A general loba se pronuncia observando os amigos de sua majestade começarem a agir como crianças. Contudo, tudo muda quando vêem Jack correr em direção de Legoshi com uma carta em mãos e um olhar afobado.
-Majestade!
Cessa a corrida e se curva rapidamente para o lobo preocupado, em seguida entregando o documento com o selo do reino de Cherryton, um triângulo simbolizando a pata de um herbivoro.
-A carta do rei de Cherryton chegou agora mesmo!
Sem mais delongas, Legoshi partiu o selo e abriu a correspondência rapidamente, afim de saber a resposta dos humanos. Seu coração estava acelerado assim como seus olhos que percorriam cada letra daquele papel bem decorado, letras que talvez fariam nações se unirem ou guerrearem, tudo dependia da boa vontade de Oguma.
Sorri lendo a última frase.
-Me parece que os tempos de guerra findarão.
Jack e Juno se entreolham eufóricos, depois encaram o restante do grupo que sentia as mesmas emoções após escutarem aquela abençoada frase dos lábios reais.
-ISSO É DIGNO DE UMA FESTA!!!
-REQUER MUITA DANÇA E BEBIDA!!
-VAMOS COMEMORAR!!
-TUDO GRAÇAS AO REI LEGOSHI!
Gritavam agitados com fogo em seus corações esperançosos e contentes, alegres com aquela notícia tão bem-vinda por séculos, pulavam e dançavam uns com os outros sem se importarem se estavam sendo julgados pelo rei, afinal, vossa majestade também estava extremamente feliz e agora suas noites poderiam ter um pouco mais de descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruitful Alliance
FantasyHaviam dois reinos distintos que por séculos guerreavam por suas grandes diferenças, um de humanos e um de seres metade animais. Contudo, no meio de tanta desavença, surge uma oportunidade única, uma aliança na qual a única exigência do rei Lobo Cin...