Parte l
Haviam chegado ao reino de Beastars. Atravessaram a grande entrada feita de pilares retangulares brancos e bem pintados, detalhados com tinta vermelha e trepadeiras coloridas com flores. Algo que chamou a atenção do príncipe naquele momento, sentiu que a natureza tinha lugar ali, e teve mais certeza disso quando adentrou mais aquela cidade até então desconhecida. As casas eram humildes e bem simples, parecidas com as da sua terra, porém o que lhes davam mais beleza eram as árvores, arbustos, trepadeiras e flores de várias espécies. Por algum motivo, os moradores dali não se importavam em dividir espaço com a natureza.
Em seguida, após observar sutilmente a estrutura da cidade, o príncipe humano pousou, sem querer, sua atenção nos cidadãos de Beastars.
-Não demonstre medo, vossa majestade.
Ibuki, seu guarda pessoal, fala para o mais jovem que analisava aqueles seres através da janela da carruagem.
-Meu Deus...eles são enormes...
Haru, sua amiga e serva, comenta temerosa.
Aquela espécie, aos montes, se reuniam em uma enorme fila de recepção para receber os monarcas de Cherryton, alegres e curiosos, não importava como, Louis sentiu o nervosismo em sua barriga. Aqueles eram seres gigantes, possuíam qualquer coisa, menos pele em suas carnes massivas. Apesar de temer a força daquela outra forma de vida, o homem de pele morena e cabelo ruivo não deixou de reparar na felicidade que aquela cidade lhes recebiam. Muitos sorriam e jogavam flores, gritavam pelo seu nome e pulavam de alegria com música ao fundo. O que Louis já considerou boa aceitação vinda por parte de seus futuros súditos, assim seria mais fácil.
O percurso até o castelo foi demorado, mas logo já se encontravam dentro do pátio real, podendo sair da carruagem com segurança e se preparando pra conferência, pois em aviso do rei, era aconselhável se manter dentro do veículo pra se proteger dos rebeldes, na qual ainda não concordavam com aquela união.
O enorme pátio de piso paralelepípedo branco, ligava a uma caminho que cortava os gramados em dois, chegando ao grandioso castelo Beastars. As paredes e muros eram polidamente brancos e as árvores enfeitavam tudo, as trepadeiras subiam em abundância pela construção e as flores perfumavam o local, além de embeleza-lo e deixá-lo mais alegre. Louis sabia que aquele reino possuía uma religião que tornava a natureza sagrada, mas não sabia que a cidade seria tão influenciada por essa crença.
-Está preparado?
Após andarem até a enorme porta do castelo, Ogma pergunta se pondo ao seu lado e analisando a grande comitiva a frente em fila, portando presentes e flores pra enfeitar o caminho que passariam.
-Com todos certeza.
O príncipe humano responde, arrumando seu traje real e sua coroa afiada afim de parecer apresentável. Atualmente, ele vestia uma grossa capa alva de lã que ia até seus joelhos, tecida fio a fio com excesso zelo de seus melhores alfaiates e com o melhor material que sua terra poderia produzir. A camisa, assim como o colete e a calça, também eram brancos (com o objetivo de mostrar pacificidade) e de densa espessura para conter o frio que estaria na terra dos bestiais.
Contudo, de toda sua vestimenta, Louis tinha preferência pelas suas pedras preciosas, adornos compostos pelo mais puro ouro que seu reino possuía e sua coroa alva, feita do metal mais raro que existia naquele mundo, prata branca.
Louis as adorava, sentia que transmitiam rapidamente o que desejava e não precisaria de palavras ou atos pra irradiar o que queria, Poder.
As portas praticamente banhadas a ouro se abrem, expondo o interior do local e, com isso, os guardas reais avançam afim de proteger o cortejo e os monarcas que viriam em seguida. A comitiva entrara e por último vinha o príncipe e o rei de Cherryton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruitful Alliance
FantasyHaviam dois reinos distintos que por séculos guerreavam por suas grandes diferenças, um de humanos e um de seres metade animais. Contudo, no meio de tanta desavença, surge uma oportunidade única, uma aliança na qual a única exigência do rei Lobo Cin...