Notas da autora:
Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Gostaria de informar que todas as imagens que eu colocar em cada cap, serão apenas artes que eu me baseio, porém nunca o exato!
Pois nunca são especificamente o que eu imagino na hora de escrever e pode ser que pra vcs tbm não, só as adiciono pra terem uma noção de como é mais ou menos e tudo mais.
Era só isso mesmo! Aproveitem a leitura e comentem bastante!! 💖
꧁✧──✦─❖─✦──✧꧂
-Certo, acho que o assunto das importações e exportações está encerrado por hoje.
Ogma conclui juntando os papéis da mesa que ambos os reis haviam assinado. Mesmo que ainda fosse manhã, Legoshi já sentia seus ombros doerem por estar tanto tempo sentado discutindo negócios, preferiria mil vezes ficar de vigia uma noite inteira, sentado no alto de uma árvore, do que ali, debatendo números e cláusulas.
Pra piorar, parecia que ele era o único dali que queria sair daquela tediosa sala de reuniões, pois seu futuro noivo aparentava estar extremamente interessado ao ler, de pé, alguns pergaminhos grossos que os servos ainda traziam em uma caixa amadeirada.
A manhã deveria estar tão linda lá fora, sendo um desperdício se esconder dela.
-Bom, vai demorar um pouco até eu arrumar os documentos sobre as defesas das fronteiras. Então...
O homem de pele branca e óculos arredondados divide o olhar entre os dois mais jovens dali. Seu filho distraído com escrituras e um lobo sentado, ansiando por um grão de diversão.
Sem contar que o rei de Cherryton não era bobo, ele sabia que os dois homens imaturos haviam brigado as escondidas, Ibuki havia lhe informado o suficiente.
Mal haviam se conhecido e já tinham problemas.
Por conseguinte, seria bom amiga-los e não fazer daquela união uma das coisas mais difíceis de se fazer para o outro rei.
-Sugiro que... estiquem as pernas...
Tosse no fim da frase, chamando a atenção do filho e o fazendo entender rapidamente, sem que ninguém além deles captasse a mensagem.
-Ah, bem, não tivemos tempo de conhecer a biblioteca real, gostaria muito que o rei Legoshi me mostrasse.
O lupino se volta pra ele e treme a orelha, talvez interessado, provocando assim um pequeno sorriso em Ogma e uma tranquilidade em Louis. Não estavam mais brigados, já haviam se entendido na noite anterior, porém sempre era bom dissipar qualquer tipo de tensão.
-Oh, certo. Tinha me esquecido completamente disso.
O rei de Beastars se levanta e se despede do outro monarca, logo sendo seguido pelo menor.
Legoshi precisava daquilo, espairecer, e alguns livros poderiam fazer isso.
-Vossa alteza tem preferência por algum gênero em específico?
O lupino pergunta abanando a ponta do rabo, gostava de ler, na verdade, adorava. Então seria ótimo compartilhar este hobbie com mais alguém além de Gosha e Jack.
Observa o andar calmo de seu noivo ao seu lado, Louis não se cansava de analisar o castelo em volta.
-Bom, não. Entretanto, desde que não seja romance, tá perfeito.
O ruivo responde sério, não se afetando com a expressão entristecida do maior.
-Por um lado estou feliz por não ter mentido, afim de querer me agradar, mas estou abatido por ter escutado isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruitful Alliance
FantasiHaviam dois reinos distintos que por séculos guerreavam por suas grandes diferenças, um de humanos e um de seres metade animais. Contudo, no meio de tanta desavença, surge uma oportunidade única, uma aliança na qual a única exigência do rei Lobo Cin...