VIZINHO?!

530 48 17
                                    

|Jay pov|

Hoje cheguei em casa a noite, após o treino de basquete... Não sei o que me deu, mas resolvi dar uma olhada no Instagram de S/n...
:- ela é bonita... N-NAO, O QUE D-DEU EM MIM? Aquela garota é minha vítima, uma nerd ...
É quando eu resolvi esparecer um pouco, mas ao olhar pela janela eu vi no prédio a frente minha nova vizinha...

|S/n pov|

Hmm, finalmente casa nova... Vou deitar e descansar.
S/n fecha as cortinas e troca de roupa, mesmo assim, Jay consegue ver sua silhueta...

|Jay pov|

Eu continuei olhando pela janela... A silhueta dela ... Não é possível eu estou realmente gostando dela?!?!
Ela não pode descobrir disso, eu tenho que continuar agindo normalmente...

|S/n pov|

Vesti um pijama confortável... Sim, ele era meio curto mas não vejo nenhum problema nisso...
Então, S/n abre as cortinas, mas não percebe Jay na janela, então se senta em uma mesinha próxima a janela para fazer o dever de casa... O dever de casa de Jay...

Ela pega os cadernos do mesmo e começa a resolver as questões

Jay a observa pela janela, a única coisa que ele queria naquele momento era pedir desculpas para ela, mas não podia, não tinha coragem...
Ele resolve ir tomar banho para esparecer um pouco.

Depois de realizar o dever de casa, S/n se deita na cama e resolve assistir dorama.
:- hmmm vejamos... True beauty!! Eu adoro esse dorama !
Enquanto assiste, S/n sente fome e vai para a cozinha fazer algo para comer, e fica fora da visão de Jay, que resolve jogar videogame.

Quando vê a luz do quero de S/n acender, ele imediatamente volta deu olhar para a janela.
S/n, que não percebeu o vizinho, pega um creme hidratante e passa em suas pernas, sentada na cama.
Jay fica paralisado, ele simplesmente não sabe o que pensar daquilo...
S/n termina o que estava fazendo, e simplesmente apaga a luz e vai para a cama dormir, enquanto Jay continua paralisado apenas observando...
Um tempo depois, ele percebe o que está fazendo e tenta organizar seus pensamentos. Como a tentativa é falha, vai para a cama dormir e tentar organizar seus pensamentos...







(Desculpa aí se tiver ruim galera, é minha 1° fic)

So, I fell in love with my bully...Onde histórias criam vida. Descubra agora