:- EU?!?! - Jay pergunta assustado - quem disse isso Bo-gum??
:- não importa Jay, você gosta daquela ... DAQUELA IDIOTA JAY, você gosta dela ou não?
Sim, eu gosto dela... Mas ninguém pode saber, eu iria perder minha fama, não iriam mais gostar de mim e eu estaria arruinado...
:- não Bo-gum, eu não gosto dela, eu só... - Jay tem uma ideia - eu fiz aquilo porque quero faze-la pensar que gosto dela! Para depois podermos zoar aquela tonta. - Jay ri, uma risada falsa, mas convence Bo-gum.
:- AH,EU ENTENDI - Bo-gum da um tapa leve nas costas do amigo - boa ideia amigo !:- A PROFESSORA ESTÁ CHEGANDO! grita Su-il , e todos os alunos se sentam.
|S/n pov|
No momento que a professora chega, S/n pede permissão para ir ao banheiro e ela concede.
-chegando no banheiro -
"Eu nao acredito que era apenas fingimento..." S/n não consegue evitar de chorar. "Eu pensei que ele se importasse comigo de verdade... Eu sou muito tola, muito tola" a garota continua soluçando no banheiro.Quando S/n para de chorar, ela sai do banheiro e vai em direção a sala, mas algo inesperado acontece...
:- AH! - uma tontura atinge o corpo de S/n, fazendo com que a garota caia no chão.
:- S/n!!! - Jay, que havia saído da sala para matar um pouco de aula, vê o que aconteceu com a colega. - Eu vou te levar para a enfermaria!
- ele pega S/n no colo e a leva para a enfermaria e no caminho...-
:- J-jay me coloque no chão... Não finja que se importa comigo - S/n tenta se levantar do colo de Jay
:- fingir que me importo?!? - ele pergunta confuso
:- eu ouvi sua conversa com Bo-gum hoje mais ce... - S/n apaga, desmaia nos braços de Jay, que fica completamente desesperado.| Jay pov|
Ela ouviu tudo? Eu nao acredito nisso... Eu não devia ter falado nada daquilo...
Não posso pensar nisso agora, tenho que levá-la ao médico rápido.Chegando na enfermaria do colégio, Jay coloca cuidadosamente S/n em uma maca e explica tudo o que aconteceu para a enfermeira...
Jay se senta aí lado de fora da enfermaria, e um tempo depois...
:- Ela já acordou, tomou um remédio logo estará melhor. - afirma docemente a enfermeira.
:- Ah, ótimo, deixe-me falar com ela!
:- Desculpe... - ela tenta sorrir - a paciente pediu para não deixar você entrar... Volte para a aula, sim? E leve este atestado, explique para a professora oque aconteceu - a enfermeira acena e entra."Ela nao quer me ver ... Eu sou uma pessoa tão ruim assim afinal?"
Jay caminha lentamente até a sala, então quando chega lá explica o acontecido para a professora e volta ao seu lugar, pensando em como falar com S/n na hora da saída...
• Continua... •
VOCÊ ESTÁ LENDO
So, I fell in love with my bully...
FanfictionS/n precisou mudar-se de colégio após a morte de seu pai, mal sabia o que estava para acontecer... - Enhypen Jay - Fanfic hetero - plágio é crime - minha primeira Fanfic