Sentimentos misturados

414 37 6
                                    

|S/n pov|
|Quebra de tempo para o fim das aulas|

:- Bem, o dia hoje foi estranho... - diz S/n em ligação com sua mãe
:- oque aconteceu meu amor?
:- eu passei mal no meio da aula e tive que ir para a enfermaria...
:- OQUE?! - sua mãe pergunta preocupada
:- tudo bem mãe, estou melhor agora... A enfermeira disse que minha pressão caiu ...
:- Tem certeza que não quer que eu vá hoje cuidar de você?
:- tudo bem mãe, eu estou melhor agora. Acho que vou comer alguma coisa, estou faminta.
:- ok meu amor - diz sua mãe em um tom doce - é bom que esteja se alimentando direito hein!?
:- hehe, estou sim mamãe, pode deixar!

S/n desliga o telefone e vai para a cozinha para preparar algo mas inesperadamente ouve a campainha.

:-entrega de pizza!
:- acho que você está errado senhor, eu não pedi nada não!
:- hm deixe me ver aqui ... - o homem pega um papel do bolso - apartamento correto... Número... Aham, certo... Choi S/n?
:- E-eu mesma
:- Então é aqui mesmo - ele sorri
:- M-mas eu... eu não - S/n é cortada pela fala do homem
:- a pizza é sua,já foi paga. Agora eu tenho que ir, entregas para fazer.

Ele entrega a pizza para ela e vai embora.

"Muito suspeito... Mas é pizza, o que haveria de mal em uma pizza?" S/n abre a caixa e pega um pedaço de pizza, e morde esfomeada. "É como se eu estivesse nos céus!" Ela continua comendo, e quando termina, guarda as sobras na geladeira.

|Jay pov|

Eu não sabia o que fazer para me desculpar das coisas que ela ouviu mas... Talvez uma pizza ajudasse a acalmar o humor dela, então pedi uma...

Eu realmente precisarei escolher : fama ou amor?


|S/n pov|

"Ah, um dia cansativo..." Ela se joga na cama.
"Juro que por 0,00001 segundo eu pensei que Jay se importasse comigo ..."
A garota solta um riso leve, e esse riso aos poucos se transforma em uma gargalhada melancólica...

"HAHAHA, imagine, Jay gostando de mim. Uma nerd como eu? Jamais" ela continua rindo. "Talvez eu devesse apenas desistir? Ele só está me usando de fantoche não é verdade?
Eu devo apenas me render e não tentar me salvar mais" ela para de rir inesperadamente, ao invés disso, sente lágrimas caindo de seus olhos...

:- porque...? - diz baixinho - porque minha vida é assim? Eu perdi meu pai, mudei de escola e perdi minha única "amiga" , e agora tem literalmente o garoto, que é um dos mais bonitos da escola, me zoando, me fazendo de escrava...
Oque eu fiz pra merecer uma coisa assim?

Aos poucos, as lágrimas continuam caindo de seus olhos, a ponto de que ela nem perceba, mas enquanto chora acaba dormindo.

|Jay pov|

Vou visitar meu pai hoje, ele me chamou para um jantar.
Confesso que não estou animado pra isso, mas seria pior tentar das explicações por faltar ..
Meu pai era um homem bom, gentil e amável, mas depois que a minha mãe morreu... Ele se tornou um homem sério, frio ... Nem sequer me trata como filho...

•chegando lá •

:- Jay! - Sr park chama seu filho
:- oi pai - diz sem muita animação
:- eu gostaria de saber, qual profissão você escolheu para seu futuro? Você será advogado como eu, certo?
:- N-nao pai... Eu não quero ser isso...
:- OQUE?!? - grita Sr park - oque você pretende fazer da vida?
:- Eu serei pintor pai... Quadros e mais quadros, exposições magníficas! Apenas imagine ter um filho famoso e - o garoto é cortado de sua fala quando o pai o atinge com um forte tapa em seu rosto
:- COMO VOCÊ OUSA FALAR UMA IDIOTICE DESSA TAO ANIMADO?! - grita o mais velho, estressado .
:- mas pai, é meu sonho... Você não acha que a mamãe gostaria de me ver seguindo meu sonho?
:- N-NAO FALE DA SUA MÃE. - o velho mais a vez bate em seu filho, mas dessa vez tão forte, fazendo com que o garoto caia no chão.

Sr park olha furioso para seu filho

:- Vá embora daqui, e só volte a me visitar novamente quando tiver escolhido um emprego descente! Seu idiota, você é uma vergonha! - ele grita

Jay então sai correndo da casa do pai, pega um táxi e volta para o apartamento onde mora, mas ao invés de ir para seu quarto, ele procura um rumo diferente...

• Continua... •

So, I fell in love with my bully...Onde histórias criam vida. Descubra agora